Luiz2812 Escreveu:Mas no Mads Mikkelsen fica bom mesmo.Sim, eu concordo
Achou que eu tava brincando?
Luiz2812 Escreveu:Mas no Mads Mikkelsen fica bom mesmo.Sim, eu concordo
Achou que eu tava brincando?
Uma das únicas escalações razoáveis que a Disney fez foi o Ricardo Schnetzer no Russell Crowe. Ele nunca havia dublado o ator antes.
Tommy Wimmer Escreveu:Uma das únicas escalações razoáveis que a Disney fez foi o Ricardo Schnetzer no Russell Crowe. Ele nunca havia dublado o ator antes. E pessoalmente , eu nem acho que combinou muito . Ficou ok , um substituto aceitável pro Dário , mas com certeza deveria haver vozes que combinassem melhor Nicholas Knupp Escreveu:E pessoalmente , eu nem acho que combinou muito . Ficou ok , um substituto aceitável pro Dário , mas com certeza deveria haver vozes que combinassem melhorTipo quem? Eu curti o Guiga e acho que talvez o Camillo pudesse rolar.
True love will find you in the end.
Quando se trata da Disney, eu sempre espero o pior.
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-07-2023, 04:25 por Tommy Wimmer.)
Eu até compararia a Disney atual com a Clone/Lexx.
Quando divulgaram o elenco de "Capitã Marvel", o Danilo Powers disse que nunca ouvia falar do Renato Soares.
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-07-2023, 14:20 por Tommy Wimmer.)
Eu expliquei que ele trabalha regularmente na Sigma e na Vox Mundi. ===== Dublagens recentes da Disney que eu gostei: Tico e Teco Desencantada Kiff (um desenho da Disney X.D.) Tommy Wimmer Escreveu:Quando divulgaram o elenco de "Capitã Marvel", outro usuário disse que nunca ouvia falar do Renato Soares. Deve Estar Falando de Mim, Realmente Não Conheço os Trabalhos do Renato, Só Conheço os Dubladores da Velha Guarda, Sou do Tempo de Ézio Ramos.
Antes dos anos 2010, os filmes da Disney eram dublados competentemente.
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-07-2023, 13:51 por Tommy Wimmer.)
Quando o Telmo se aposentou, e o Garcia Jr parou de trabalhar para a Disney... A partir daí foi sempre a piorar. ===== Outros dubladores que se desentenderam com a Disney e/ou a Fox: Disney: Márcio Seixas, Peterson, Clécio, Marco Antônio Costa, Sidney Lilla... Fox: Tatá Guarnieri, Juraciara Diacovo, Sidney Lilla...
Rodrigo Andreatto no Owen Wilson é uma realidade, oficialmente.
Só quero ver o que vão falar quando sair o trailer de Loki 2. O pessoal já reclamou da troca de voz do Loki na primeira temporada, imagine agora, com a troca do Briggs.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo RHCSSCHR Escreveu:Rodrigo Andreatto no Owen Wilson é uma realidade, oficialmente. Se mantiveram tudo mesmo com as reclamações, não vai ser agora que vão acatar gosto do público... |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas | Daniel Felipe | 81 | 29.769 |
7 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.199 | 1.693.225 |
Hoje, 00:07 Última postagem: Johnny |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.881 | 956.551 |
Ontem, 22:24 Última postagem: Gabriel |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.369 | 592.627 |
Ontem, 15:16 Última postagem: Joserlock |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.471 | 183.596 |
Ontem, 12:53 Última postagem: Derek Valmont |