Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1089256 Views

Há rumores de que a Chloe Bennet, de Agentes da S.H.I.E.L.D., vai retornar como Quake na série Invasão Secreta.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Há rumores de que a Chloe Bennet, de Agentes da S.H.I.E.L.D., vai retornar como Quake na série Invasão Secreta.

Rumor de lugares pouco confiáveis
Daniel Felipe Escreveu:Quais foram as vozes?
Acho que a Emilia foi a Luísa Viotti, a menos que tenha mudado dos trailers. Jã a Olivia não me lembro muito bem de quem a dublou no trailer (e possivelmente no trabalho final), ou foi a Rita Lopes ou alguma outra dubladora.
MatheusTito1999 Escreveu:Acho que a Emilia foi a Luísa Viotti, a menos que tenha mudado dos trailers. Jã a Olivia não me lembro muito bem de quem a dublou no trailer (e possivelmente no trabalho final), ou foi a Rita Lopes ou alguma outra dubladora.

Mudou dos trailers. Era a Luísa e a Rita, agora fizeram escolhas do Selo Disney de Qualidade
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Mudou dos trailers. Era a Luísa e a Rita, agora fizeram escolhas do Selo Disney de Qualidade
Exatamente isso, Selo Disney de Qualidade. Não sei como alguém pode ouvir essas vozes e achar que estão boas, é absurdo a qualidade de interpretação
Daniel Felipe Escreveu:Quais foram as vozes?

Nesse trailer novo é a Clara Carvalho na Olivia Colman
Earthquake Escreveu:Nesse trailer novo é a Clara Carvalho na Olivia Colman
[video=youtube;zBkuNpgACH0]https://www.youtube.com/watch?v=zBkuNpgACH0?t=4[/video]
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Earthquake Escreveu:Nesse trailer novo é a Clara Carvalho na Olivia Colman

E eu achando que, ou iam deixar a Rita Lopes (como tava parecendo que ia ser, até surgir esse trailer), ou iam chamar a Isabela Quadros.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Gente... esperem o pior da Disney
DavidDenis Escreveu:Gente... esperem o pior da Disney

Verdade... eu até achei que a Lu e a Rita tivessem ocupadas em não ter conseguido dublar o trailer. Mas o tiro saiu pela culatra

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.101 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.374 2 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.597 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.491 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.596.163 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)