Opiniões Impupulares sobre vários assuntos

831 Replies, 90007 Views

Eu Vou Dizer uma Coisa que Tá na Minha Garganta: Eu Odeio Super-Heróis!!!!!, Eu Odeio, Odeio.
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-06-2023, 23:23 por Danilo Powers.)
Danilo Powers Escreveu:Eu Vou Dizer uma Coisa que Tá na Minha Garganta: Eu Odeio Super-Heróis!!!!!, Eu Odeio, Odeio.

Super herói americano ou todos?
Fábio Escreveu:Super herói americano ou todos?

Passei a Odiar Super-Heróis em Geral, Parece que os Executivos de Hollywood Querem Ficar Realizando Esses Filmes pra Fetiche dos Nerds, Nunca Tem Espaço para um Scorsese (Que Criticou Hollywood Sobre Isso), um Coppola ou um Oliver Stone, Até Spielberg Amadureceu.
Danilo Powers Escreveu:Passei a Odiar Super-Heróis em Geral, Parece que os Executivos de Hollywood Querem Ficar Realizando Esses Filmes pra Fetiche dos Nerds, Nunca Tem Espaço para um Scorsese (Que Criticou Hollywood Sobre Isso), um Coppola ou um Oliver Stone, Até Spielberg Amadureceu.

Não assista, então
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Eu Gosto Muito do Craque Neto que ao Contrário da Maioria dos Jornalistas Esportivos que Ficam Falando Mentiras ou Tratam o Espectador Como Criança (Casos do Andreolli e da Turma do Jogo Aberto), Não Tem Papas na Língua e Diz o que o Povo Tem Vontade de Dizer Não Só Futebol Como Também Muitas Coisas em Geral, Não é Apenas um dos Ídolos do Corinthians Como Também é um Ser Humano Humilde que Quero Conhecer Pessoalmente.
Oasis não parece com Bitous.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Oasis não parece com Bitous.
[Imagem: 1112455237576425482.webp?size=4096]

Podem não parecer, mas que tentaram, tentaram...
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:[Imagem: 1112455237576425482.webp?size=4096]

Podem não parecer, mas que tentaram, tentaram...
Sei lá, eu realmente não consigo ver toda essa semelhança, por mais que eu tente
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Danilo Powers Escreveu:Eu Gosto Muito do Craque Neto que ao Contrário da Maioria dos Jornalistas Esportivos que Ficam Falando Mentiras ou Tratam o Espectador Como Criança (Casos do Andreolli e da Turma do Jogo Aberto), Não Tem Papas na Língua e Diz o que o Povo Tem Vontade de Dizer Não Só Futebol Como Também Muitas Coisas em Geral, Não é Apenas um dos Ídolos do Corinthians Como Também é um Ser Humano Humilde que Quero Conhecer Pessoalmente.

Isso foi bem impopular mesmo, pq ele é muito contraditório. Sendo que tava defendendo estuprador só pq era técnico do Cor.
Em 2002, Meu Irmão Queria me Inscrever para um Concurso/Programa da MTV Chamado Caça VJ, Recusei por Medo, Não de Ser uma Pessoa Famosa, Mas de Ser uma Pessoa Medíocre Como Eram os VJs da Época que Babavam Ovo pra Bandinhas de Bosta Como Strokes Enquanto Criticavam o Guns N' Roses.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Sobre Vários Assuntos Danilo Powers 175 17.311 24-08-2025, 20:24
Última postagem: Danilo Powers
  Desabafo sobre a vida Daniel Felipe 30 5.643 16-07-2025, 11:03
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvida sobre Jorge Barcellos Killer Bunny 8 1.824 22-03-2025, 13:15
Última postagem: Gabriel
  Sobre Dublagens Raras e etc. Fábio 33 5.249 31-08-2024, 14:35
Última postagem: Duke de Saturno
  Balanço Sobre as Espiãs Danilo Powers 3 456 08-02-2024, 12:47
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)