Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+)

2297 Replies, 859426 Views

Coisa boa ter a dublagem original, deve ter saído caro para a Disney
A Disney vai lançar esse curta antes de um filme em breve em homenagem aos anos da empresa. Foda que vai ter o Gênio, com voz do Robin Williams e gravações inéditas. Espero que aqui mantenha todos, façam esse mesmo esforço como fizeram lá fora.
Fábio Escreveu:A Disney vai lançar esse curta antes de um filme em breve em homenagem aos anos da empresa. Foda que vai ter o Gênio, com voz do Robin Williams e gravações inéditas. Espero que aqui mantenha todos, façam esse mesmo esforço como fizeram lá fora.
Realidade: Poucos retonaram e resto sofre recast com o elenco live action dos filmes.
As dublagens em geral da Disney, tem sido decepcionantes. Escolhas absurdas da empresa, muitos despreparados e diretores fora de sintonia... É um desabafo geral mesmo!
Henrique Carlassara Escreveu:As dublagens em geral da Disney, tem sido decepcionantes. Escolhas absurdas da empresa, muitos despreparados e diretores fora de sintonia... É um desabafo geral mesmo!

É Como se Fosse Assim: Escala Qualquer 1 que Não Faz Diferença, Por Isso que é Disney Shit.
Henrique Carlassara Escreveu:As dublagens em geral da Disney, tem sido decepcionantes. Escolhas absurdas da empresa, muitos despreparados e diretores fora de sintonia... É um desabafo geral mesmo!

Exato. Parece que a equipe de lá tem vapor de chuveiro quente ou ventilador queimado no lugar do cérebro e aprova qualquer bobice de escala questionável e ferra com o produto final.
Jotacê Escreveu:Exato. Parece que a equipe de lá tem vapor de chuveiro quente ou ventilador queimado no lugar do cérebro e aprova qualquer bobice de escala questionável e ferra com o produto final.

Pior que isso é culpa única e exclusivamente da Disney, duvido que a TV Group não se esforce pra tentar trazer algo no mínimo coerente mas a palavra final é do rato
humprey34 Escreveu:Pior que isso é culpa única e exclusivamente da Disney, duvido que a TV Group não se esforce pra tentar trazer algo no mínimo coerente mas a palavra final é do rato

Exatamente, até porque em produtos fora da Disney a TV Group sempre entrega ótimos trabalhos.
pior q eu não diria com tanta certeza q a culpa eh exclusivamente da Disney, parece q alguns diretores da TV Group pra Disney tem sim sua parcela de culpa quando colocam opções de teste/escalas mais questionáveis

tipo, Charles Dalla no Danny Trejo e Liam Neeson ou Marcelo Salsicha no Jack Black (q aparecem 5 minutos num episódio de séries)... vcs realmente acham q teve uma bateria de teste gigantesca (com mais de 6/9 testes cada) onde a Disney recusou todos os dubladores recorrentes ou bons desses atores, daí sobrou apenas escolhas questionáveis?? Ou foi o diretor q achou q seriam boas escolhas e botou no teste/escalou direto?

Pissardini no Michael Douglas e Harrison Ford, Marcelo Campos no Ethan Hawke e Rodrigo Andreatto no Owen Wilson, até onde sei essas escalas foram realmente colocadas nos testes pelos diretores em si, não foi a Disney tirou do chapéu igual Glauco e Luiz Vieira

enfim, só um pensamento rs..
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:pior q eu não diria com tanta certeza q a culpa eh exclusivamente da Disney, parece q alguns diretores da TV Group pra Disney tem sim sua parcela de culpa quando colocam opções de teste/escalas mais questionáveis

tipo, Charles Dalla no Danny Trejo e Liam Neeson ou Marcelo Salsicha no Jack Black (q aparecem 5 minutos num episódio de séries)... vcs realmente acham q teve uma bateria de teste gigantesca (com mais de 6/9 testes cada) onde a Disney recusou todos os dubladores recorrentes ou bons desses atores, daí sobrou apenas escolhas questionáveis?? Ou foi o diretor q achou q seriam boas escolhas e botou no teste/escalou direto?

Pissardini no Michael Douglas e Harrison Ford, Marcelo Campos no Ethan Hawke e Rodrigo Andreatto no Owen Wilson, até onde sei essas escalas foram realmente colocadas nos testes pelos diretores em si, não foi a Disney tirou do chapéu igual Glauco e Luiz Vieira

enfim, só um pensamento rs..

Discordo do Pissardini no Michael Douglas, pessoalmente acho que ficou bom e muito melhor mesmo, que o próprio no Harrison Ford. Já os demais eu concordo.

Agora, como eu falei antes, o problema é misturarem problemas diferentes como se fossem um só. Uma coisa é a Disney ser problemática em si com atores-cantores crus dublando e coisas do tipo, como Bianca Tadini, Luci Salutes e cia, outra são as opções de elenco recorrentes da TV Group, como é o caso do Marcelo Salsicha no Jack Black ou o Marcelo Campos no Ethan Hawke por exemplo. E gostem ou não, são questões diferentes a serem discutidas. Mas, já se falou sobre isto no passado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.598 1.463.101 18 minutos atrás
Última postagem: Paseven
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.667 4.141.095 40 minutos atrás
Última postagem: JAXK
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.234 8 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 836.091 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.178 1.272.817 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)