Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz

771 Replies, 112026 Views

Maria Julia Santana Escreveu:Infelizmente faleceu ontem a Rita Lee aos 75 anos Sad

Ela participou da dublagem do filme Wood & Stock: Sexo, Orégano e Rock'n'Roll e dublou a Martha em Minhocas

Nem Lembrava que Santa Rita de Sampa Fez Dublagem
R.I.P. Rita Lee.
Maria Julia Santana Escreveu:Infelizmente faleceu ontem a Rita Lee aos 75 anos Sad

Ela participou da dublagem do filme Wood & Stock: Sexo, Orégano e Rock'n'Roll e dublou a Martha em Minhocas
R.I.P. rainha do rock! ��
Amar não é pecado! 🍃
Descanse em paz Rita. Seu legado na música será eterno.
Descanse em paz, Rita Lee.
Cara, sabe que ainda não paro de pensar na notícia da pobre Rita? O trabalho dela é incomparável, foi um verdadeiro ícone do rock mundial. Não é á toa que ela foi a rainha do gênero, já que o cargo de rei ficou a serviço do eterno Elvis, né? Hehehe!

Mas falando sério agora, que a Rita Lee descanse em paz e seja recebida por toda a união celestial lá em cima. E já desejando meus profundos pêsames aos parentes, familiares e amigos dela. Deus a receba com tudo, rainha!

E eu sei que não é bem o tópico adequado, mas será que teve mais alguém que ficou sabendo da Palmirinha, que também nos deixou essa semana (no domingo, pra ser exato)?
Wirley postou que o Lauro Fabiano morreu..
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Wirley postou que o Lauro Fabiano morreu..

A Voz Clássica do Tio Phil, Dumbledore, Pai do Vitor Manuel e Hunter (Protagonista do Seriado Tiro Certo) Morreu?, Nossos Pêsames.

Meu Deus...

Acabei de ver a notícia. Descanse em paz, Lauro...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.688 2 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original Luizzs 97 13.825 25-08-2025, 22:19
Última postagem: Duke de Saturno
  Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? H4RRY 258 53.451 24-08-2025, 13:43
Última postagem: SuperBomber3000
  Sotaque na voz original: deve ser mantido na dublagem brasileira? Nagato 16 7.163 26-07-2025, 11:35
Última postagem: Daniel Felipe
  qual a melhor voz da Charlize Theron Daniel Felipe 12 4.345 20-07-2025, 11:38
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)