Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3708561 Views

Pedro Pedreira Escreveu:Lembrou o Marcelo Campos, mas acho q ñ é não
Não tem nada a ver
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:É um personagem whatever

É um aranha alternativo
Se for qualquer porra de aranha conhecida (Drake Bell, Yuri Lowenthal, o cara q fez o miranha falido da MTV) é importante pra mim kkkk
Pelo que os trailers já mostraram vão ter umas várias dezenas de Homens-Aranha nesse filme. Dá para chamarem todas as vozes originais das versões conhecidas e também encaixarem novas em versões exclusivas do longa.
JRules Escreveu:É um aranha alternativo
Se for qualquer porra de aranha conhecida (Drake Bell, Yuri Lowenthal, o cara q fez o miranha falido da MTV) é importante pra mim kkkk
Duvido que chamariam o Drake Bell.
True love will find you in the end.
SuperBomber3000 Escreveu:Pelo que os trailers já mostraram vão ter umas várias dezenas de Homens-Aranha nesse filme. Dá para chamarem todas as vozes originais das versões conhecidas e também encaixarem novas em versões exclusivas do longa.
todas não. O Drake eu duvido muito que chamaram (o porquê, bom.. vocês sabem)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
O Drake eu também acredito que não chamariam depois de tudo que houve com ele, mas os demais, sim. Dá para usar muitas vozes nesse longa.

Esse último foi ninguém menos que o Neil Patrick Harris(e que também foi um dos Aranhas no jogo Shattered Dimensions)
Josh Keaton é meio que uma das vozes de Homem Aranha mais queridas entre os fãs americanos, então se ele aparecer (e o Aranha do desenho Espetacular já tá praticamente confirmado que terá falas, então...) Acho que vão surtar tanto quanto eu vou se eu ouvir o Mauro Eduardo nesse filme(e tudo indica que sim também...)
Mais um comercialzinho com novas falas, incluindo uma do Mancha: Sony Pictures Brasil

outro, com o Nando Lopes tendo novas falas: Sony Pictures Brasil
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-05-2023, 13:12 por Joserlock.)

"cara que fez o miranha falido da MTV" ninguém mais ninguém menos que o Neil Patrick Harris a voz desse kkkkk

Se o Espetacular tiver falas mesmo, espero muito ouvir o Fábio Lucindo no personagem
Renato R! Escreveu:Marisa Leal participou da pré-estréia de A Pequena Sereia ontem a noite junto com o elenco. Ela deve ter dublado a participação da Jodi Benson no filme.

[ATTACH=CONFIG]80118[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]80119[/ATTACH]

Acho que a dublagem poderia ter sido mista pelo menos , atualmente é raro ver um live action de contos de fadas com dublagem carioca

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.802 25 minutos atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.430 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.135 2 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.033 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.986 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)