Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1682952 Views

Jotacê Escreveu:

Flavio Back não tava bem...

Achei meio...
[ATTACH=CONFIG]79995[/ATTACH]

pra atriz

Não acho que seja metálica, só extremamente envelhecida e não combinando
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Como a Lexx consegiu estragar a dublagem de Asterix e o Segredo da poção magica? No domínio dos deuses eles acertaram nas escalações já aqui ficou pior, pouquíssimas escalas se salvam.

Inclusive colocaram o Chicão Junior num vilão velhote e ficou bem esquisito.
Johnny84 Escreveu:Como a Lexx consegiu estragar a dublagem de Asterix e o Segredo da poção magica? No domínio dos deuses eles acertaram nas escalações já aqui ficou pior, só uma ou duas escalas se salvam.

Inclusive colocaram o Chicão Junior num vilão velhote e ficou bem esquisito.

podiam ter colocado o antonio moreno ou o mauro ramos no obelix
Carlit007 Escreveu:podiam ter colocado o antonio moreno ou o mauro ramos no obelix
Não rolou pois o Renato Márcio que dirigiu a dublagem se auto escalou no Obelix.
Sylvia Salustti na Emily Bett Rickards
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Nádia Carvalho na Tea Leoni em Arquivo X.
Fábio Escreveu:Nádia Carvalho na Tea Leoni em Arquivo X.

Pela idade na época até dava certo mas a voz mesmo dela era bem mais velha e não combina
Daniel Felipe Escreveu:Pela idade na época até dava certo mas a voz mesmo dela era bem mais velha e não combina
Na época, principalmente na VTI, forçavam a Nádia em atrizes e personagens bem mais jovens. Lembrei de uma personagem que ela faz no episódio 11.21 de Os Simpsons, a Becky, que é uma jovem adulta que vai casar com o Otto, e no original é feita pela Parker Posey. Mesmo sendo animação, ficou bem estranho.
E tem ela fazendo a Mira Sorvino na Cinevideo e Double Sound também.
True love will find you in the end.
Julius Rock Escreveu:Alexandre Moreno no Jeff Garlin

Eu até que gostei dele em A Creche do Papai. Eu até achei que combinou.

Eu colocaria essa escalação no tópico de Escalações inusitadas, já que em São Paulo esse ator costumava ser dublado pelo outro Moreno, o Antônio, que como sabemos tinha um vozeirão. E agora é o Mauro Ramos (mas também, escalam o Mauro em todo ator que é barrigudinho).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Eu até que gostei dele em A Creche do Papai. Eu até achei que combinou.

Eu colocaria essa escalação no tópico de Escalações inusitadas, já que em São Paulo esse ator costumava ser dublado pelo outro Moreno, o Antônio, que como sabemos tinha um vozeirão. E agora é o Mauro Ramos (mas também, escalam o Mauro em todo ator que é barrigudinho).

Eu acho que o Alexandre nele fica muito jovial, o Antônio e o Mauro ficam legais
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.432 51 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.616 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.682 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 947.363 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.184 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)