Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3702857 Views

Bruna Escreveu:Respeito muitíssimo sua opinião, mas queria comentar que essa parte, o que você descreve, me parece simplesmente uma questão de costume. Estranhamento a priori, aí vê em loop até curtir.

Fazer o quê? Eu lembro que estranhei MUITO quando o personagem apareceu no cinco, e havia sido o Jorge. Beleza. Passou esse filme. Veio o sexto. E continuou sendo o Jorge. E no sexto, eu já achei melhor a interpretação, os trejeitos e tal. Ele soube captar a sisudez que o Rocha imprimiu no personagem, na minha visão. Veio o sete, e a consistência continuou. Depois de três filmes - digo, quatro (sempre esqueço do oitavo) -, inúmeras reprises na TV dos outros dois, e de ver em Blu-ray, eu me acostumei a ouvir o Jorge neste personagem em particular.

Quando veio Hobbs e Shaw, estava preparado para ouvir o Jorge novamente. E eu ia curtir. Mas puseram o Briggs no lugar. E não consegui ver o Hobbs ali: o personagem não tinha mais o cavanhaque, ele veio com algumas outras piadas a tira-colo, e a voz não casava pra mim. Mesmo sabendo que o Briggs já tinha feito o ator, não era o personagem dele. Não tinha sido ele quem o evoluiu.

Joserlock Escreveu:Transformers eh da Universal e tem o Briggs e como falaram nos trailers especiais foi o Briggs no Hobbs tbm, então as maiores chances apontam pra ser ele mesmo, porém, nunca se sabe..

Transformers é da Paramount
Lionel23 Escreveu:Transformers é da Paramount
droga eu ia corrigir isso agr KKK confundi

pensando um pouco n duvido meterem um Garcia Jr, se fosse trocar pra alguém q n fez poderia ser o Gutemberg
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Se não exigirem o Briggs, é bem provável ser o Garcia Jr mesmo, que dublou o Rocha em Adão Negro recentemente
a Sony postou um video de Aranhaverso 2 sobre venda de ingressos e ta dublado com todo mundo mantido e Feier na locuçao
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:a Sony postou um video de Aranhaverso 2 sobre venda de ingressos e ta dublado com todo mundo mantido e Feier na locuçao

[video=youtube;_Q2LGoNx8jQ]https://m.youtube.com/watch?v=_Q2LGoNx8jQ[/video]
Joserlock Escreveu:a Sony postou um video de Aranhaverso 2 sobre venda de ingressos e ta dublado com todo mundo mantido e Feier na locuçao

Ao que parece as vozes do primeiro filme foram mesmo mantidas, o que inclui inclusive o Cadu no Miles. Imagino que em último caso, tenham feito um crossover do Miles do game com o Miles do filme anterior, o que explicaria o Ítalo também nesse projeto.
Estreou no Paramount+ o Reality "A Família Stallone" com a dublagem sendo feita pela Centauro, direção do Raphael Ferreira e com o Luiz Feier dublando o Stallone.
SuperBomber3000 Escreveu:Ao que parece as vozes do primeiro filme foram mesmo mantidas, o que inclui inclusive o Cadu no Miles. Imagino que em último caso, tenham feito um crossover do Miles do game com o Miles do filme anterior, o que explicaria o Ítalo também nesse projeto.

Do lado latino,anunciaram um monte de star talent fazendo participação. Tomara que não tenha esse excesso por aqui,principalmente pros Aranhas que já possuem vozes estabelecidas dos desenhos anteriores
johnny-sasaki Escreveu:Do lado latino,anunciaram um monte de star talent fazendo participação. Tomara que não tenha esse excesso por aqui,principalmente pros Aranhas que já possuem vozes estabelecidas dos desenhos anteriores

4 star talents até o momento. Papéis minúsculos
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Wellington Lima dublando o Barack Obama na DELART, na série documental "Trabalho", da Netflix, é surpreendente!

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.000 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.542 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 11 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)