Opiniões Impupulares sobre vários assuntos

831 Replies, 89554 Views

Luiz2812 Escreveu:Não tenho certeza se é impopular:

Eu adoro o filme do Batman dos anos 60, foi o primeiro do murcegao que eu vi e se pa é meu favorito (ou quase).
confirmado: Luiz eh um idoso
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:confirmado: Luiz eh um idoso

ta muito engraçadinho

[video=youtube;R-M7VCB7dFU]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=R-M7VCB7dFU&pp=ygUbVGEgbXVpdG8gZW5ncmFjYWRpbmhvIHJvYmlu[/video]
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Bruna Escreveu:Eu gostava de suco em pó de cupuaçu, acho que era maratá rsrs
É Maratá msm. Pior q é muito bom cr, nunca tinha ouvido falar, n.
1⁰: Eu já acho Harley Quinn uma das melhores series animadas da DC (Prefiro algumas e tal; As do Batman são nota mil... mas pra mim já garante no mínimo Top 15)

2⁰: O desenho Cgi do Lanterna Verde que saiu na época do filme é bastante subestimado. Eu curto bastante
Opora postei errado
Eu Nunca Gostei Deste Clipe Hoje em Dia, Pra se Ter uma Idéia: A Letra da Música Fala Sobre um Acidente de Carro e o Clipe Gravado num Ferro Velho de Los Angeles (Quando Mixaram o Lavô, Tá Novo, 2o Disco da Banda) Não Condiz com a Letra, É Como se Tivessem Gravado Este Clipe Por Obrigação da Gravadora e da MTV Brasil pra Ter um Clipe, É o que Diz: Foi Feito nas Coxas.

[video=youtube;TQ7V5tbX-DM]https://www.youtube.com/watch?v=TQ7V5tbX-DM[/video]
Eu Disse que Esse Lance de Sites de Apostas Esportivas Ia Dar Rolo, Agora com Envolvimento de Jogadores de Times Famosos em Apostas Clandestinas...
Danilo Powers Escreveu:Eu Disse que Esse Lance de Sites de Apostas Esportivas Ia Dar Rolo, Agora com Envolvimento de Jogadores de Times Famosos em Apostas Clandestinas...

A maioria desses jogadores sem raça alguma ficam caindo nessa fria atoa...O futebol nos anos 90 e 2000 não tinha essas frescuras.
Danilo Powers Escreveu:Eu Disse que Esse Lance de Sites de Apostas Esportivas Ia Dar Rolo, Agora com Envolvimento de Jogadores de Times Famosos em Apostas Clandestinas...

Sempre desconfiei desses sites de aposta. Acho que tem golpe e muita mas muita grana suja por trás disso.
Mas vejo a galera culpando as casas de apostas, sendo que elas também são as prejudicadas, já que "a casa nunca perde". E essa máfia de apostas já fez desde os anos noventa passando por 2000. A diferença é que hoje tá sendo mais investigado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Sobre Vários Assuntos Danilo Powers 175 17.220 24-08-2025, 20:24
Última postagem: Danilo Powers
  Desabafo sobre a vida Daniel Felipe 30 5.614 16-07-2025, 11:03
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvida sobre Jorge Barcellos Killer Bunny 8 1.817 22-03-2025, 13:15
Última postagem: Gabriel
  Sobre Dublagens Raras e etc. Fábio 33 5.231 31-08-2024, 14:35
Última postagem: Duke de Saturno
  Balanço Sobre as Espiãs Danilo Powers 3 449 08-02-2024, 12:47
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)