Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1082191 Views

Joserlock Escreveu:não foi o primeiro palavrão, foi o primeiro "fuck" explicito, palavrões já tiveram em alguns filmes (q censuraram nas dublagens)

Entendi, eu tinha lido a notícia apenas superficialmente, mas parando pra pensar realmente já houveram outros palavrões nos filmes da Marvel, como um "shit" em Vingadores 2 e em Doutor Estranho, mas em ambos os casos a Disney censurou e colocou um "droga"
A Mantis ter trocado de voz foi ruim no começo, mas consegui me acostumar rápido. A Luísa deve ter se aposentado, perdeu todos os bonecos que tem?
Agora trocarem a Mabel foi um downgrade alto. Aliás, o Stallone estava estranho demais mas poderia ser apenas por causa da diferença do estúdio da TV Group com o home office do Feier.
O Howard teve apenas uma fala no filme, mas não consegui reconhecer quem o fez. O Briggs acho improvável?
Chyri1 Escreveu:A Mantis ter trocado de voz foi ruim no começo, mas consegui me acostumar rápido. A Luísa deve ter se aposentado, perdeu todos os bonecos que tem?
Agora trocarem a Mabel foi um downgrade alto. Aliás, o Stallone estava estranho demais mas poderia ser apenas por causa da diferença do estúdio da TV Group com o home office do Feier.

Mas permitem home do Feier? Ainda mais neste filme que o medo da pirataria era enorme.
DavidDenis Escreveu:Mas permitem home do Feier? Ainda mais neste filme que o medo da pirataria era enorme.
Se foi ele, deve ter ido gravar no estúdio.

Se permitissem Home do Feier, na lógica permitiriam do Briggs e da Mabel, por exemplo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Chyri1 Escreveu:A Mantis ter trocado de voz foi ruim no começo, mas consegui me acostumar rápido. A Luísa deve ter se aposentado, perdeu todos os bonecos que tem…
A maioria das coisas que o Feier grava do estúdio dele fica com padrão de qualidade alto e no nível do estúdio da TV Group, deve ter sido algum problema na mixagem então (Se é o que estou pensando)
Chyri1 Escreveu:A Mantis ter trocado de voz foi ruim no começo, mas consegui me acostumar rápido. A Luísa deve ter se aposentado, perdeu todos os bonecos que tem…
A Luisa definitvamente não se aposentou
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:A Luisa definitvamente não se aposentou

"Perdeu todos os bonecos que tem" = Perdeu 2 atrizes que ela dublava na Marvel (E 1 acabou coincidindo com outra em certo momento)
Luiz2812 Escreveu:"Perdeu todos os bonecos que tem" = Perdeu 2 atrizes que ela dublava na Marvel (E 1 acabou coincidindo com outra em certo momento)

Disney deve ter descartado de vez ela por causa de não te feito a Darcy, mesmo fazendo ponta da Mantis no último Thor...
Falaram no Twitter que a luisa tava doente https://twitter.com/dublapedia/status/16...4082969602

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.136 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 305.842 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 573.596 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.076 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.395 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)