Mural dos Dubladores

2006 Replies, 381236 Views

[ATTACH=CONFIG]79510[/ATTACH]

Brincadeira de mau gosto.

Porra, e tudo começou com o filme de CDZ...
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
pera, aranhaverso 2 na atma?

[video=youtube;F7POjvbcYzI]http://www.youtube.com/watch?v=F7POjvbcYzI[/video]
vmlc Escreveu:pera, aranhaverso 2 na atma?

[video=youtube;F7POjvbcYzI]http://www.youtube.com/watch?v=F7POjvbcYzI[/video]

Melhor ler as outras páginas e ir se atualizando. Mas já aviso que você só vai sentir o mais puro ódio aliado à tristeza.
Ou seja:

Delart ≠ Disney (se desfizeram em 2016)

Delart ≠ Sony (se desfizeram em 2023???)

Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]79510[/ATTACH]

Brincadeira de mau gosto.

Eu fico pensando: onde foi parar o famoso sigilo e o contrato de confidencialidade???
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Luiz2812 Escreveu:Melhor ler as outras páginas e ir se atualizando. Mas já aviso que você só vai sentir o mais puro ódio aliado à tristeza.

Já tinha lido, só tô desacreditado até agora. Pelo menos com CDZ fazia jus ao filme...
johnny-sasaki Escreveu:se a Sony se empolgar e resolver mandar o próximo filme do Homem Aranha do MCU ou Venom 3 pra Atma vai ser um negócio complicado. O Wirley pode até voltar pro aranha dele(isso se até lá ele não mudar de idéia e parar de dublar na Atma como vários dubladores têm feito,né...), mas outros personagens do MCU e o Briggs no Venom(e ainda tem a questão do presencial que ele não topa mais fazer de jeito nenhum.) ficaria bem incerto...

Capaz mesmo dessas produções do MCU distribuídos pela Sony irem pra Atma agora, bem como o ""maravilhoso"" SonyVerso (filme do Kraven, Madame Teia etc).

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Ou seja:

Eu fico pensando: onde foi parar o famoso sigilo e o contrato de confidencialidade???

Bom.. no caso, pior que ele tá confirmando sem confirmar, então eu acho que não dá problema.

Tipo, ele não falou explicitamente: dublamos Aranhaverso todo mundo aqui na Atma, eu dirigi, tradução de fulano.
RHCSSCHR Escreveu:Ou seja:

Problemas no paraíso?
True love will find you in the end.
RHCSSCHR Escreveu:Caoaz mesmo dessas produções do MCU distribuídos pela Sony irem pra Atma agora, bem como o ""maravilhoso"" SonyVerso (filme do Kraven, Madame Teia etc).

Tava tudo se encaminhando bem. Já tava todo mundo imaginando que ia ser o Drummond no Kraven, podia ser Schnetzer/Dondi/Guiga no Crowe. Agora a Sony já caga em cima de tudo.

Tomara mesmo que eles voltem atrás nessa ideia de por a Atma como estúdio.

E pelo amor de Deus, se um cego (sei lá, uma criança cega) for assistir o filme depois de ter visto o primeiro? Vai perder várias referências de personagens muito provavelmente (Deram a entender que o Ítalo substituiu o Cadu agora.)
Talvez a Delart esteja se encaminhando mesmo pra ser a "nova VTI".

"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.692 2 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.427 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.341 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.866 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.860 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)