Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685240 Views

Danilo Powers Escreveu:Essa Série Um Futuro Inquietante Tem umas Escalações Bizarras, Não Chamar a Prica (Priscila Amorim) na Mia Maestro e Sienna Miller, Nem a Sheila Dorfman na Diane Lane?, Só Pode Ser Coisa da Nova VTI (Também Conhecida Como Vetart - Tem a Ver Tanto com Veto Quanto VTI).

Já se perguntou se elas estavam disponíveis pra participar da série?
a Angélica Santos na Gillian Jacobs (Britta de Community) ficou meio fraco, não combina com a atriz e talvez nem com a personagem (pra mim, ao menos) e ficou até um pouco velha a voz pra ela

e n entendo a pira de ambos os dubladores do Abed ficarem forçando uma voz nerd pro personagem, sendo q n tem isso no original kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Pri Amorim na Mae Whitman
Achei fraco e super pesado pra atriz (que nem é tão velha praticamente)
Ettore Zuim no Chuck Norris (Nada a Ver)
Mauro Ramos no Nick Stahl
A voz ficou mó pesada pro ator
Chicão Jr no Darkseid

Até hoje eu não engulo essa escalação e me pergunto como ela foi aprovada.
Maurício Berger no Zordon - Na época a voz do Berger ainda não tinha o "peso" pra fazer um personagem como o Zordon. A voz ser grave é uma coisa, mas pro Zordon tem que ter um certo "peso" maior, de experiência, o Patiño e o Santa Cruz ficaram bem melhores por isso.
True love will find you in the end.
Adriana Pissardini e Marisa Desleal na Emily Blunt
Os diretores não tavam desintoxicados de narguile na hora de escalar
Jotacê Escreveu:Adriana Pissardini e Marisa Desleal na Emily Blunt
Os diretores não tavam desintoxicados de narguile na hora de escalar

Eu tinha medo dessa escalação ser oficial mas quem virou oficial foi a Bruna Guerin
Sérgio Galvão no Thomas Ian Griffith (Terry Silver de Karate Kid 3). Eu tenho memória afetiva mas a escala acho bem zoada. Diferente do Ogalla no Barnes que eu particularmente gosto bastante.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.011 48 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.438 2 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.510 3 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.916 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.747 6 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)