Novidades sobre a Crunchyroll

4797 Replies, 1596736 Views

Luiz2812 Escreveu:Marcelo Coutinho????

[Imagem: thats-impossible-captain-kirk.gif]
Ele memo. Tem que ir se preparando pra quando a Dabou Saum finalmente fechar.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Maruseru03 Escreveu:Que bom ver que ambos se acertaram e o William Viana poder dublar na Dubrasil.

Espero que o mesmo aconteça com outros dubladores tretados com o estúdio.

Eu suspeito que o William deve ter aceitado à pedido de alguém fora que se ele dublou remotamente o caso é diferente
Diego brando Escreveu:Eu suspeito que o William deve ter aceitado à pedido de alguém fora que se ele dublou remotamente o caso é diferente
Eu acho que as desavenças que o William teve com a Dubrasil não foram tão "problemáticas" ao ponto de chegar nesse nível.
Não é o caso do Peterson com a Delart, é mais simples que isso.
Essa parceria com a Crunchyroll tá fazendo um bem danado pra reparar o nome da Dubrasil ultimamente. O estúdio também anda fazendo por onde, anda entregando trabalhos bem consistentes, e o Rinaldi é um dos melhores diretores de lá também. O próprio Hermes que era a principal razão de muita gente ser tretada com o estúdio anda reparando a própria imagem com o pessoal de SP, além de que ultimamente ele nem tá tão à frente do estudio desde que foi pros EUA
The Starman Escreveu:Eu acho que as desavenças que o William teve com a Dubrasil não foram tão "problemáticas" ao ponto de chegar nesse nível.
Não é o caso do Peterson com a Delart, é mais simples que isso.

Só teve um caso de um dublador cuja a treta com a Dubrasil foi mais complexa e o dublador não deve dublar tão cedo ao estudio.

Há outros casos que é possível voltar a dublar na Dubrasil, pois as tretas não foram tão problemáticos como foi o caso do Marcelo Campos.
Suponho que com o fiasco de Fairy Tail e desvinculação do nome dele da Artworks, WV deve ter baixado a crista e se redimido, mas não deixa de ser supreendente. Bom pra ele, bom pros fãs e bom pra dublagem em si, se foi isso mesmo o que aconteceu, espero que ele consiga mais trabalhos a partir de agora...
H4RRY Escreveu:Suponho que com o fiasco de Fairy Tail e desvinculação do nome dele da Artworks, WV deve ter baixado a crista e se redimido, mas não deixa de ser supreendente. Bom pra ele, bom pros fãs e bom pra dublagem em si, espero que o mesmo consiga mais trabalhos a partir de agora...

Até certo tempo, depois da treta da Artworks o WV até estava dirigindo na SDVC.
Bem que a situação poderia reverter também pro Ricardo Teles e o Roberto Garcia...

O William, para quem vê muitos filmes, séries live-action e documentários costuma ver o nome dele nessas produções. Agora, somando com os da SDVC, poderemos ver ainda mais coisas dele nos animes, muito bom! Ele dirige na SDVC e na Alcateia, deve ocupar muito tempo, mas espero que ganhe um protagonista.
saiu o elenco de Dr. Stone New World:
https://twitter.com/Crunchyroll_PT/statu...1513308162

o Affonso foi trocado pelo Mário Spatizziani DE NOVO no Magma e o Daniel Figueira foi trocado pelo Thiago Córdova no Gen.
Tá foda confiar na Atma,viu...
johnny-sasaki Escreveu:saiu o elenco de Dr. Stone New World:
https://twitter.com/Crunchyroll_PT/statu...1513308162

o Affonso foi trocado pelo Mário Spatizziani DE NOVO no Magma e o Daniel Figueira foi trocado pelo Thiago Córdova no Gen.
Tá foda confiar na Atma,viu...
Tem que ser otário pra "confiar" na Atma, desculpa...
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.057 3.717.690 4 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.905 57 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.779 6 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.908 11 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.507 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)