Novidade sobre Dublagem

9056 Replies, 3715977 Views

Luiz2812 Escreveu:Simplesmente Rivaton... já sabia que não ia ser o Nelson ou Brêtas se o Bruce fizesse uma participação especial, mas putz... Milton Parisi? Sei lá, chamasse Berger, Hélio.. Simões, que eu pessoalmente curto e seriam bem mais condizentes.. talvez até Sérgio Moreno, Schnetzer, Borgerth..

Luiz2812 Escreveu:Mas Evil Dead é provavelmente a saga mais conhecida dele.. faltou uma pesquisa e um cuidado maior da direção :/

É tão difícil assim digitar http://www.dublanet.com.br, pesquisar Bruce Campbell (pq os diretores tem acesso ao nome dos atores) e olhar lá quem dublou ele em algum dos Evil Dead anteriores?
Luiz2812 Escreveu:Mas Evil Dead é provavelmente a saga mais conhecida dele.. faltou uma pesquisa e um cuidado maior da direção :/

mas mesmo na franquia Evil Dead não existe consistência alguma,e foram dublados fora de ordem também(a dublagem da VTI de Evil Dead 2 foi a primeira da franquia por aqui,seguida pela dublagem da Herbert de Army of Darkness. Evil Dead 1 só foi ganhar sua primeira dublagem uns 15 anos depois ou mais. A bagunça é tanta que eles nem se tocaram que o vilão esqueleto de Army of Darkness é o Ash do Mal e botaram um dublador diferente nele)
Algum Zé bunda (termo criado pelo Imaginago) inventou uma fake news sobre o Renan Freitas, dizendo que ele supostamente faleceu. Advinha qual site?
Dublagempedia! "Acertou, miseravi!"
Esses imbecis não tem porra nenhuma pra fazer além de inventar morte. É ford.

[ATTACH=CONFIG]79192[/ATTACH]

EDIT: ele corrigiu depois. Relaxem.
johnny-sasaki Escreveu:mas mesmo na franquia Evil Dead não existe consistência alguma,e foram dublados fora de ordem também(a dublagem da VTI de Evil Dead 2 foi a primeira da franquia por aqui,seguida pela dublagem da Herbert de Army of Darkness. Evil Dead 1 só foi ganhar sua primeira dublagem uns 15 anos depois ou mais. A bagunça é tanta que eles nem se tocaram que o vilão esqueleto de Army of Darkness é o Ash do Mal e botaram um dublador diferente nele)
nem importa mto isso, na pesquisa do Dublapédia dele já aparece o Simões em primeiro lugar, com o Hélio e Berger em seguida, faltou vontade da direção mesmo

embora eu ia vir aqui elogiar o resto do elenco, nem parece q foi a Flávia q dirigiu tendo a Sylvia, Fer, Helena nos principais

já Belo Desastre msm sendo dirigido pela Andrea tem o elenco mais Delartissimo possível, único surpreendente eh o Caio
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Jotacê Escreveu:Algum Zé bunda (termo criado pelo Imaginago) inventou uma fake news sobre o Renan Freitas, dizendo que ele supostamente faleceu. Advinha qual site?

Eu já até entrei em contato com a FANDOM pra ver se ele dão um fim nesse site desgracento e disseram que precisavam de um tempo pra examinar, vamos ver se com essa eles mudam de ideia.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
johnny-sasaki Escreveu:a dublagem da VTI de Evil Dead 2 foi a primeira da franquia por aqui,seguida pela dublagem da Herbert de Army of Darkness. Evil Dead 1 só foi ganhar sua primeira dublagem uns 15 anos depois ou mais.
Oi?

A dublagem da VTI de Evil Dead 2 é do início dos anos 90, já a da Dublavídeo do primeiro filme é do fim da mesma década, diria isso pela locução do Orlando Gentil, o Sérgio Marques assumiria logo depois acho.
True love will find you in the end.
Joserlock Escreveu:nem importa mto isso, na pesquisa do Dublapédia dele já aparece o Simões em primeiro lugar, com o Hélio e Berger em seguida, faltou vontade da direção mesmo

já Belo Desastre msm sendo dirigido pela Andrea tem o elenco mais Delartissimo possível, único surpreendente eh o Caio

Acho que foi por custo mesmo, escalar esses tops que dublaram mais vezes o ator só pra fazer ponta minúscula seria "muito caro", mais fácil escalar quem estava na hora no estúdio..

Só chamaram o Caio porque eles fez o ator em séries da Disney antes..
Jotacê Escreveu:Algum Zé bunda (termo criado pelo Imaginago) inventou uma fake news sobre o Renan Freitas, dizendo que ele supostamente faleceu. Advinha qual site?

Inacreditável como ainda tem gente q fica perdendo tempo inventando fake news sobre dubladores... O ADM da Wiki Dublagem devia tomar alguma providência em relação a isso! :angry:
Amar não é pecado! 🍃
Me faz pensar quem teriamos no Bruce num possível retorno do Ash, já que o Sam Raimi já falou que quer mais filmes com ele. Gostaria muito do Nelson Machado ou Marcio Simões de volta, duvido muito que iriam escalar o Milton nele se aparecesse de forma mais direta.
Acho que vou ter que contentar em nunca mais ouvir o Brêtas dublando o Bruce Campbell mesmo...
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.065 44 minutos atrás
Última postagem: Josue7
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.725 348.357 56 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.172 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.342 2 horas atrás
Última postagem: Vortex
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.795 7 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: Raan Alves, 1 Convidado(s)