Algum Zé bunda (termo criado pelo Imaginago) inventou uma fake news sobre o Renan Freitas, dizendo que ele supostamente faleceu. Advinha qual site?
Dublagempedia! "Acertou, miseravi!"
Esses imbecis não tem porra nenhuma pra fazer além de inventar morte. É ford.
[ATTACH=CONFIG]79192[/ATTACH]
EDIT: ele corrigiu depois. Relaxem.
Jotacê Escreveu:Algum Zé bunda (termo criado pelo Imaginago) inventou uma fake news sobre o Renan Freitas, dizendo que ele supostamente faleceu. Advinha qual site?
Dublagempedia! "Acertou, miseravi!"
Esses imbecis não tem porra nenhuma pra fazer além de inventar morte. É ford.
[ATTACH=CONFIG]79192[/ATTACH]
EDIT: ele corrigiu depois. Relaxem.
Eu já até entrei em contato com a FANDOM pra ver se ele dão um fim nesse site desgracento e disseram que precisavam de um tempo pra examinar, vamos ver se com essa eles mudam de ideia.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
johnny-sasaki Escreveu:a dublagem da VTI de Evil Dead 2 foi a primeira da franquia por aqui,seguida pela dublagem da Herbert de Army of Darkness. Evil Dead 1 só foi ganhar sua primeira dublagem uns 15 anos depois ou mais.
Oi?
A dublagem da VTI de Evil Dead 2 é do início dos anos 90, já a da Dublavídeo do primeiro filme é do fim da mesma década, diria isso pela locução do Orlando Gentil, o Sérgio Marques assumiria logo depois acho.
True love will find you in the end.
Me faz pensar quem teriamos no Bruce num possível retorno do Ash, já que o Sam Raimi já falou que quer mais filmes com ele. Gostaria muito do Nelson Machado ou Marcio Simões de volta, duvido muito que iriam escalar o Milton nele se aparecesse de forma mais direta.
Acho que vou ter que contentar em nunca mais ouvir o Brêtas dublando o Bruce Campbell mesmo...
True love will find you in the end.