Mural dos Dubladores

2006 Replies, 381205 Views

Mayruh Escreveu:Coragem, mas MUITA coragem de defender um estúdio mequetrefe como a Rio Sound metendo o pau na SDVC, um dos melhores estúdios do Rio atualmente.

Rio Sound sinceramente eu só conseguia ver uns trabalhos minimamente interessantes quando o próprio dono da SDVC dirigia lá rsrsrs
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Danilo Powers Escreveu:Post editado pela administração.

Isso é pra você parar de bostejar desse jeito Danilo.

Você sabe que ele nem se deu conta dessa edição, né? Rs

O que tava escrito antes?
H4RRY Escreveu:Você sabe que ele nem se deu conta dessa edição, né? Rs

O que tava escrito antes?

Tirando fulano e siclano, a dublagem de (Não lembro o que era) é uma merda. Alguma coisa assim
H4RRY Escreveu:Você sabe que ele nem se deu conta dessa edição, né? Rs

Pior q deu sim, ele tinha comentado aqui "estou sofrendo censura" mas o post sumiu
Luiz2812 Escreveu:Tirando fulano e siclano, a dublagem de (Não lembro o que era) é uma merda. Alguma coisa assim

O nome da novela que ele citou é 3x Ana
Pedro Pedreira Escreveu:Pior q deu sim, ele tinha comentado aqui "estou sofrendo censura" mas o post sumiu

Era algo como "fui conferir a novela gostei dos principais e o restante é tudo merda" - normal dele mas é bem idiota dizer só porque está preso no "sou fã da dublagem clássica não conheço vocês novas", não tem nada critico sem ser estúpido não posta nada.
Só editei essa a que estaria sendo censurado só apareceu "post deletado" imagino que ele editou depois, deletei como foi pedido.
Reinaldo Escreveu:Era algo como "fui conferir a novela gostei dos principais e o restante é tudo merda" - normal dele mas é bem idiota dizer só porque está preso no "sou fã da dublagem clássica não conheço vocês novas", não tem nada critico sem ser estúpido não posta nada.
Só editei essa a que estaria sendo censurado só apareceu "post deletado" imagino que ele editou depois, deletei como foi pedido.

Fui ver o elenco, e 80% das pessoas efetivamente novatas (que são as que ele costuma detonar) do elenco estão em vozes adicionais... Ele assistiu mesmo?
Kevinkakaka Escreveu:Fui ver o elenco, e 80% das pessoas efetivamente novatas (que são as que ele costuma detonar) do elenco estão em vozes adicionais... Ele assistiu mesmo?

Deve ter visto algum trecho e como não teve vozes dos anos 80-90 que ele "reconhece" detonou o resultado.
Bom, Eu Realmente Não Conheço a Mairia das Vozes Dessas Novelas Recentes (Ou Nem Tanto Considerando que a Novela é de Mais de 5 Anos), Mas Tenho uma Coisa a Comentar: A Voz da Nanda Está Envelhecendo Naturalmente.
Danilo Powers Escreveu:A Voz da Nanda Está Envelhecendo Naturalmente.
Acontece com grande parte dos seres humanos.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.688 2 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.423 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.341 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.864 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.859 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)