Novidades sobre a Crunchyroll

4797 Replies, 1595725 Views

Faustek Escreveu:Claro, a Dubrasil vai escalar todos os dubladores que existem eventualmente.
Tu citou uns dizendo que não apareceram, eu só te corrigi
MATTH Escreveu:Tu citou uns dizendo que não apareceram, eu só te corrigi
Entendo, meu ponto é que a SDVC usa sim dubladores veteranos, alguns que não pintam na Dubrasil.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Entendo, meu ponto é que a SDVC usa sim dubladores veteranos, alguns que não pintam na Dubrasil.
tranquilo mano
Faustek Escreveu:Entendo, meu ponto é que a SDVC usa sim dubladores veteranos, alguns que não pintam na Dubrasil.

Acho que a Dubrasil escalar alguns desses restantes pode ser também uma questão de tempo. Vai saber.

Meu único problema com a Dubrasil hoje é a ausência de algumas vozes, femininas por sinal, da geração 2010/final dos 2000. Luiza Porto, Rebeca Zadra, Thaís Durães e Lia Mello por exemplo já deviam ter alguma coisa grande em anime no estúdio para ontem, o que infelizmente não aconteceu.

Alguns outros nomes dessa mesma geração em questão que não faziam tanto anime quanto poderiam foram beneficiados como a Andressa Bodê, a Gláucia Franchi, a Thayná Cavalcanti, a Monalisa Capella, a Michelle Zampieri, a Carol Sodré e outras, mas aquelas que eu mencionei antes até então são uma ausência no estúdio, muitas vezes sendo preteridas por Stephany Custodi, Mari Haruno e outros nomes que não são ruins, até já se firmaram no mercado e dublam em outros estúdios, mas que não precisavam ser tão utilizadas quanto foram. Mas considerando que alguns outros nomes que também eram ausentes por lá, como a Thaynara Bergamim por exemplo começaram a pipocar em dublagens da casa, posso dizer que isso já começou a mudar tem algum tempo.
MATTH Escreveu:O Erick, Irmãs Torres, Marcelo Garcia e Alfredo Martins já apareceram sim e provavelmente só questão de tempo até esses outros que você citou aparecerem

Pelo menos eu acho que a questão não é nem se x ou y nome dubla no estúdio, e sim a constância com que ele vai aparecer ou ser priorizado. Sylvia Salustti, Sérgio Cantú, Vinicius Fagundes e Yuri Chesman são alguns exemplos de nomes que dublam no estúdio sendo mal aproveitados e isso é válido pros outros também, seja o Charles Emmanuel e a Ana Elena Bittencourt na Som de Vera Cruz ou vários outros dubladores na Atma.
The Starman Escreveu:Confesso que eu fiquei um pouco decepcionado. Esperava um elenco mais "surpreendente".

O que mais deve chegar hoje?

Esses elencos de animes hypados da SDVC estão bem chatos mesmo, curto o estúdio mais tem uma panela meio chata e quando não tem, o elenco é sem inspiração, imaginem o Gabimaru com a voz do Oberdan Jr. por exemplo??? sei que é uma missão impossível dele dublar, mais é isso que queremos ver de vez em quando. (Reynaldo Buzzoni, Cristiano Torreão, Marcus Jardim, Manolo Rey, Wirley Contaifer, Paulo Vignolo, Sylvia Salustti, Silvia Goiabeira, Andrea Morucci, Flavia Fontenele, Fabiana Aveiro etc...) algumas dessas vozes poderiam estar mais presentes na SDVC nesse ano???
Onepiece360 Escreveu:imaginem o Gabimaru com a voz do Oberdan Jr. por exemplo??? sei que é uma missão impossível dele dublar, mas é isso que queremos ver de vez em quando. (Reynaldo Buzzoni, Cristiano Torreão, Marcus Jardym... algumas dessas vozes poderiam estar mais presentes na SDVC nesse ano???

[Imagem: giphy.gif]
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Onepiece360 Escreveu:Esses elencos de animes hypados da SDVC estão bem chatos mesmo, curto o estúdio mais tem uma panela meio chata e quando não tem, o elenco é sem inspiração, imaginem o Gabimaru com a voz do Oberdan Jr. por exemplo??? sei que é uma missão impossível dele dublar, mais é isso que queremos ver de vez em quando. (Reynaldo Buzzoni, Cristiano Torreão, Marcus Jardim, Manolo Rey, Wirley Contaifer, Paulo Vignolo, Sylvia Salustti, Silvia Goiabeira, Andrea Morucci, Flavia Fontenele, Fabiana Aveiro etc...) algumas dessas vozes poderiam estar mais presentes na SDVC nesse ano???

Oberdan Jr. no Gabimaru... cara me diz que isso é bait pela mor de deus kkkkk

Mas realmente, esses elencos do Leo Santhos e do Erick na SDVC tão ficando bem genériquinhos mesmo, por mais bons diretores que eles sejam. Na verdade sinto que hoje em dia os animes que tão indo pro Rio tão com elencos bem pouco criativos, porque o mesmo problema tá se aplicando aos animes que a MGE e Delart vieram pegando também. Não aguento mais ouvir os irmãos Drummond em protagonistas e Bruna Laynes/Tais Feijó/ Ana Elena nas meninas mais principais
SuperBomber3000 Escreveu:Acho que a Dubrasil escalar alguns desses restantes pode ser também uma questão de tempo. Vai saber.

Meu único problema com a Dubrasil hoje é a ausência de algumas vozes, femininas por sinal, da geração 2010/final dos 2000. Luiza Porto, Rebeca Zadra, Thaís Durães e Lia Mello por exemplo já deviam ter alguma coisa grande em anime no estúdio para ontem, o que infelizmente não aconteceu.

Alguns outros nomes dessa mesma geração em questão que não faziam tanto anime quanto poderiam foram beneficiados como a Andressa Bodê, a Gláucia Franchi, a Thayná Cavalcanti, a Monalisa Capella, a Michelle Zampieri, a Carol Sodré e outras, mas aquelas que eu mencionei antes até então são uma ausência no estúdio, muitas vezes sendo preteridas por Stephany Custodi, Mari Haruno e outros nomes que não são ruins, até já se firmaram no mercado e dublam em outros estúdios, mas que não precisavam ser tão utilizadas quanto foram. Mas considerando que alguns outros nomes que também eram ausentes por lá, como a Thaynara Bergamim por exemplo começaram a pipocar em dublagens da casa, posso dizer que isso já começou a mudar tem algum tempo.

Uma dessas dubladoras da década de 2010 que não apareceram na DuBrasil eu sei que não dubla na casa, porém não vou falar quem. Posso dizer que a Lia Mello provavelmente irá aparecer mais, ela fez um post recente no Twitter falando que não escalam muito ela para animes e o André Rinaldi comentou que escalou recentemente (o post era de fevereiro) ela em pontinhas para uma produção e gostou do resultado, ao longo do ano ela deve aparecer em algum novo anime do estúdio.
Onepiece360 Escreveu:Esses elencos de animes hypados da SDVC estão bem chatos mesmo, curto o estúdio mais tem uma panela meio chata e quando não tem, o elenco é sem inspiração, imaginem o Gabimaru com a voz do Oberdan Jr. por exemplo??? sei que é uma missão impossível dele dublar, mais é isso que queremos ver de vez em quando. (Reynaldo Buzzoni, Cristiano Torreão, Marcus Jardim, Manolo Rey, Wirley Contaifer, Paulo Vignolo, Sylvia Salustti, Silvia Goiabeira, Andrea Morucci, Flavia Fontenele, Fabiana Aveiro etc...) algumas dessas vozes poderiam estar mais presentes na SDVC nesse ano???

Não sei se o lance do Oberdan foi bait, mas acho que nem precisa ir tão longe assim pra ter um elenco mais rotativo...
O Manolo acho meio dificil surgir lá, no máximo com direção do Perissé.
--
Assisti o primeiro episódio, achei o resultado bacana, porém, o Pedro Crispim no Gabimaru é bem fraquinho. Entendo que o personagem não seja tão expressivo, mas senti que foi muito reto, faltou algumas nuances quando ele muda as expressões.
E, parando pra pensar, fazia um tempo desde que a Natália fez alguma personagem grande no estúdio.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.053 3.714.982 16 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.083 16 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.403 6 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.023 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)