Novidade sobre Dublagem

9059 Replies, 3718772 Views

Diego brando Escreveu:Normal...delart é a nova VTI
vai depender do empenho do diretor, como essa produção era uma série mais "random", dá pra notar que foi o cast padrão do estúdio

Henrique Carlassara Escreveu:Ghosted: Sem Resposta

Sebastian Stan (Agente "Deus"): Marcos Souza
[Imagem: tumblr_m9e0mwtpz21qzhglpo7_250.gifv]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:vai depender do empenho do diretor, como essa produção era uma série mais "random", dá pra notar que foi o cast padrão do estúdio

[ATTACH=CONFIG]79087[/ATTACH]

Muito complicado
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Henrique Carlassara Escreveu:Adrien Brody (Leveque): Ricardo Schnetzer
Jesus amado...

Henrique Carlassara Escreveu:Mike Moh (Wagner): Luiz Sérgio Vieira

Tim Blake Nelson (Borislov): Alexandre Moreno
[ATTACH=CONFIG]79088[/ATTACH]
Henrique Carlassara Escreveu:Chris Evans (Cole Turner): Duda Espinoza

Ana de Armas (Sadie Rhodes): Fabiana Aveiro

1. Deus nos abandonou e nos deixou nas mãos do Capetão. Por mais que o Duda faça um bom trabalho, ninguém supera o Clécio... fora o Grinnan e o Ettore

2. Finalmente mantiveram a Fabi na Aninha of Guns
Jotacê Escreveu:1. Deus nos abandonou e nos deixou nas mãos do Capetão. Por mais que o Duda faça um bom trabalho, ninguém supera o Clécio... fora o Grinnan e o Ettore

2. Finalmente mantiveram a Fabi na Aninha of Guns

1. Exagero foi lá nas alturas heim.

Prefiro o Clécio, óbvio, mas não desgosto do Duda no ator e "Deus nos abandonou" já é demais, acho que não cabe aí rsrs
Jotacê Escreveu:2. Finalmente mantiveram a Fabi na Aninha of Guns

Sou único que não curte a Aveiro em nada kkk por mim pode dar até a boneca pra Baronesa ou pra FlaFon (aderindo a apelidos carinhosos)
Reinaldo Escreveu:Sou único que não curte a Aveiro em nada kkk por mim pode dar até a boneca pra Baronesa ou pra FlaFon (aderindo a apelidos carinhosos)
A Baronne fez um trabalho foda no filme da Marilyn.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:A Baronne fez um trabalho foda no filme da Marilyn.
Sempre lembrado como "O filme que iniciou Schnetzerrrr no Adrien Brody"
Reinaldo Escreveu:Sou único que não curte a Aveiro em nada kkk por mim pode dar até a boneca pra Baronesa ou pra FlaFon (aderindo a apelidos carinhosos)

Eu não. A Fernanda já tem trocentas bonecas, pra mim já é saturado ouvir a voz dela em tudo. A Fabiana tem um frescor de novidade, acho que a voz dela combina muito com a Ana.
Fallon Escreveu:Eu não. A Fernanda já tem trocentas bonecas, pra mim já é saturado ouvir a voz dela em tudo. A Fabiana tem um frescor de novidade, acho que a voz dela combina muito com a Ana.
Acho que tem outras dubladoras cariocas bem mais saturadas que a Nanda, já cansei da voz dela no passado mas hoje em dia é mais na Alca mesmo, em geral eu acho que dubladoras tipo a Outra Saddy e a Mari Torres são bem mais over-escaladas.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.283.934 41 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.959 44 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.859 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.217 3 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.550 3 horas atrás
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: Diego brando, 3 Convidado(s)