Mural dos Dubladores

2006 Replies, 381017 Views

Luiz2812 Escreveu:Mas olha.. se parar pra pensar, não estão erradas essas afirmações..

Pior q sim... Bom, pelo menos até a parte q eles falam "mesma dublagem maravilhosa de sempre" kkkkk

E porra, o cara chamou a Jura de "matusalém que não sabe mais dublar", que babaca... Deve nem conhecer o trabalho e a trajetória dela pra tar falando desse jeito
Na minha opinião isso é tudo um experimento social do MrBotta
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
[ATTACH=CONFIG]79074[/ATTACH]

Morrendo com os desdobramentos.
Thiago. Escreveu:[ATTACH=CONFIG]79074[/ATTACH]

Morrendo com os desdobramentos.

Agora o que será que vai acontecer com essa relação?
Thiago. Escreveu:[ATTACH=CONFIG]79073[/ATTACH]
Quem é gabialves238?
True love will find you in the end.
Eu não sei se a Jura ficaria legal na Laura Torres atualmente (e nem me importo muito porque não assisto novela) mas tô meio chocada com todos esses desdobramentos e principalmente com a falta de classe do Botta e cia, meio que quero que a Jura duble só de birra agora ushaushau
True love will find you in the end.
Ao que parece o Duio Botta criou esses fakes, tem galera que disse que o Duio os bloqueou e essas duas contas sumiram também.
Seria engraçado se fosse ele mesmo falando sobre a Som de Vera Cruz, afinal ele ainda tem fixos por lá, como o Aryu em Blue Lock.
Bruna Escreveu:Quem é gabialves238?

Uma conta fake criada pelo Zé Banana inominável
Aoi Tori Escreveu:Seria engraçado se fosse ele mesmo falando sobre a Som de Vera Cruz, afinal ele ainda tem fixos por lá, como o Aryu em Blue Lock.

se for mesmo ele,falar desse jeito de uma veterana do calibre da Juraciara e ainda detonar um estúdio pra qual ele trabalha e se escondendo numa conta fake vai pegar muito mal...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.669 37 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.394 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.324 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.857 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.854 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)