Ué mas o Sérgio tem ou não tem personagem?
Eu só lembro do Miranha do Andrew Garfield mas é Sony...
True love will find you in the end.
Ué mas o Sérgio tem ou não tem personagem?
True love will find you in the end.
Pedro Pedreira Escreveu:Passou um comercial do Disney+ em um vídeo que eu tava vendo no YouTube, e aparece um trecho bem rápido da 2ª temp. de Loki, e é o Andreatto no Mobius msm :/o dia que sair trailer/lançar a série vão destruir a dublagem, pode anotar aí rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:o dia que sair trailer/lançar a série vão destruir a dublagem, pode anotar aí rs[ATTACH=CONFIG]79060[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]79061[/ATTACH] ![]()
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]79060[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]79061[/ATTACH] ![]() ![]()
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Só lembro do Sérgio no André Garfo
Edit: Ih Bruna já comentou
Confirmaram que a Linda Cardellini é a voz da Lylla, a lontrinha namorada do Rocket em Guardiões 3.
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-04-2023, 07:30 por Fábio.)
Será que mantém a dubladora dela dos filmes e série que aparece como esposa do Jeremy Renner? Fábio Escreveu:Confirmaram que a Linda Cardellini é a vó da Lylla, a pontinha namorada do Rocket em Guardiões 3.Muito provável.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Muito provável. não mantiveram o Marcu Aurélio Campos no Veb em Homem Formiga 3(no original interpretado pelo ator que faz o Kurt nos filmes anteriores)então eu diria que a chance é meio a meio. RHCSSCHR Escreveu:Mesmo que nenhum ator que já o dublou vai ser chamado. Possivelmente vão escolher uma voz nova pra ele. Até porque o Manolo e o Giraldi já estão ocupados. O Giraldi já foi citado acima, e o Manolo tem o Tobey Maguire (que possivelmente retornará em Vingadores: Guerras Secretas) e um personagem de She-Hulk. Pior que o Manolo e o Giraldi caem como uma luva no ator... johnny-sasaki Escreveu:não mantiveram o Marcu Aurélio Campos no Veb em Homem Formiga 3(no original interpretado pelo ator que faz o Kurt nos filmes anteriores)então eu diria que a chance é meio a meio. A direção não foi do Sérgio Cantú então nem devem ter conferido quem fez no original? |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.558 |
5 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.226 | 306.122 |
Ontem, 11:26 Última postagem: JAXK |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 574.065 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.185 |