Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1082461 Views

Luiz2812 Escreveu:Quarteto Fantástico chega em 2025, e se for a Emily Blunt na Sue, acho que já dá pra esperar a Bruna Guerin, infelizmente. Agora, se for o Krasinski no Reed, ao menos vai ser o Zambrano nele
Não vai ser, a atriz ja disse que não quer fazer filmes de Super Heróis.
Johnny84 Escreveu:Não vai ser, a atriz ja disse que não quer fazer filmes de Super Heróis.

Se você soubesse do tanto de ator que mente quando perguntado sobre essas questões...
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Eu acho que vão escalar um elenco mais jovem pra esse novo Quarteto Fantástico.
Tem um rumor de que a Sue seria interpretada pela jovem Elizabeth Lail. Mas por enquanto é só rumor mesmo.

Se for ela, talvez a Erika Menezes seria uma opção, já que a atriz já interpretou a Anna de Frozen em Once Upon a Time.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Eu acho que vão escalar um elenco mais jovem pra esse novo Quarteto Fantástico.
Tem um rumor de que a Sue seria interpretada pela jovem Elizabeth Lail. Mas por enquanto é só rumor mesmo.

Se for ela, talvez a Erika Menezes seria uma opção, já que a atriz já interpretou a Anna de Frozen em Once Upon a Time.

ela já dubla a Betty Grant nos filmes do Homem Aranha do MCU
johnny-sasaki Escreveu:ela já dubla a Betty Grant nos filmes do Homem Aranha do MCU

Ela é uma personagem bem minúscula dos filmes da Sony. Pra mim, isso não é impedimento pra Erika.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
johnny-sasaki Escreveu:ela já dubla a Betty Grant nos filmes do Homem Aranha do MCU
Nos filmes do Tom Holland já teve Alexandre Moreno, Maurício Berger, Claudio Galvan e talvez outros que não lembro agora dublando outros personagens mesmo já tendo no MCU. Então, não acho que a Betty Brant (Personagem pequena inclusive) atrapalharia nessa questão
Luiz2812 Escreveu:Nos filmes do Tom Holland já teve Alexandre Moreno, Maurício Berger, Claudio Galvan e talvez outros que não lembro agora dublando outros personagens mesmo já tendo no MCU. Então, não acho que a Betty Brant (Personagem pequena inclusive) atrapalharia nessa questão

Teve o Daniel Müller no Cleary tbm, que inclusive foi trocado em Ms. Marvel
Pedro Pedreira Escreveu:Teve o Daniel Müller no Cleary tbm, que inclusive foi trocado em Ms. Marvel
Ele fez o Donald Glover no 1º filme também.
Gente vocês precisam entender que a Samira tá dublando só por romófis
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Bruna Escreveu:A esse ponto qualquer ator famoso que entrar no universo Disney/Marvel/Star Wars vai ter uma voz meio "brochante", é o preço a se pagar pela metodologia que a Disney usa, não só na questão de basicamente proibir remoto até pra streaming (o que eu acho uma puta besteira mas "controle de qualidade" né rs) mas também na própria questão de padronização de vozes multi-franquia.

E eu sei que existe uma defesa pra essa padronização, mas pra mim ela está matando as dublagens Disney (embora não seja a única coisa fazendo isso), a padronização na minha opinião devia ser somente de universo pra universo, mas a Disney claramente tem ideias diferentes. Querer que cada ator tenha um dublador único me parece uma puta falta de tato com o jeito que a dublagem funciona não só no Brasil mas nos EUA também, um dublador fazer vários atores é algo que eu argumentaria ser necessário pra maximização de qualidade dos produtos dublados.

Como eu digo sempre, se fosse uma questão de tal atriz ter tal voz que não é a ideal pra ela SÓ na MCU ou só no universo Star Wars, por mim estaria tudo bem, porque eu tô cagando pra esses universos, só que tá "vazando" pra outras produções e universos e aí eu tenho um problema.

Imagina se colocam a Melissa Lucena na Mary Elizabeth Winstead em Star Wars e aí a Mary Elizabeth Winstead aparece na MCU e aí é a Melissa de novo e de repente a Melissa é a voz "oficial" dela mesmo em outras distribuidoras só por ser a mais frequente? Isso é horrível, tem que ser revisto, mas a Disney vai fazer o que quer e ninguém ousa dizer não ao monopólio do rato fedido.

Imagina o Ro Andreatto virar a voz oficial do Owen Wilson em tudo que é merda por causa da Disney?
Mas nesse caso ao menos ficou bom a Luísa na Emilia. Mas a série nem saiu ainda e a personagem mal fala nos trailers, então só depois que lançar pra ter uma ideia melhor

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.428 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.043 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 573.911 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.098 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.402 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)