Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+)

2323 Replies, 903694 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Com a Disney exigindo presencial certamente não seria o Rollo. Mas a voz do Marcelo Salsicha lembra um pouquinho a dele, acho que vale dar uma conferida e ver se ficou bom.

Dei uma conferida depois de ver isso aí.

Como eu já esperava, ficou bem ruim. E não vejo essa semelhança com a voz do Rollo, pra mim não tem nada a ver.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
eu tbm conferi... tô acompanhando a série e nem preciso dizer q ficou abaixo da média

tinha diversas opções além do Rollo tbm, uma pena esse descaso

pasmém, outra coisa q notei foi q as vezes falta um efeito maior de capacete na voz do Mando, mas normal
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:eu tbm conferi... tô acompanhando a série e nem preciso dizer q ficou abaixo da média

tinha diversas opções além do Rollo tbm, uma pena esse descaso

pasmém, outra coisa q notei foi q as vezes falta um efeito maior de capacete na voz do Mando, mas normal

O Márcio Araújo já tem personagem em Mando? Poderia ter sido uma boa opção
A melhor opção seria o Vignolo, mas a Disney parece que tem alergia a certos dubladores
Mayruh Escreveu:A melhor opção seria o Vignolo, mas a Disney parece que tem alergia a certos dubladores

Eu também acho, mas nem mencionei porquê:

Melhor voz do ator = Não escolhida da Disney.

Então eu esperava que não fosse ele, infelizmente.
Estreia do dia
[ATTACH=CONFIG]78718[/ATTACH]
vi aqui que em Ahsoka a Mary Elizabeth Winstead vai fazer a Hera Syndulla, me pergunto se vão manter a Melissa Lucena por causa da personagem ou vão testar outra dubladora por causa da atriz (e infelizmente sem Samira ou Adriana)...

[Imagem: 1ad9d7752e0d0174ae9294bca274e998]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:vi aqui que em Ahsoka a Mary Elizabeth Winstead vai fazer a Hera Syndulla, me pergunto se vão manter a Melissa Lucena por causa da personagem ou vão testar outra dubladora por causa da atriz (e infelizmente sem Samira ou Adriana)...

[Imagem: 1ad9d7752e0d0174ae9294bca274e998]

Nesse caso a opção menos arriscada seria a Melissa. Mas conhecendo a Disney, provável que testem outra voz aleatória e ela passe.
Não é novidade, mas estava olhando o elenco de Atlanta: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...04-Atlanta

Me surpreende um pouquinho ainda como a Bluebird conseguiu só nomes de São Paulo para o trio masculino principal.
SuperBomber3000 Escreveu:Não é novidade, mas estava olhando o elenco de Atlanta: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...04-Atlanta

Me surpreende um pouquinho ainda como a Bluebird conseguiu só nomes de São Paulo para o trio masculino principal.

Na Zazie Beetz (Vanessa "Van" Keefer) dava para terem mantido a Cinthya Rachel ein... ela não foi ruim no papel.
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.707 1.571.083 32 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.572 2.228.718 36 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.945 1.931.640 Ontem, 23:03
Última postagem: Yukihira
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.893 4.337.346 Ontem, 22:09
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre a Marvel Thiago. 5.171 1.414.327 Ontem, 19:22
Última postagem: JAXK

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)