Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 759366 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Com a Disney exigindo presencial certamente não seria o Rollo. Mas a voz do Marcelo Salsicha lembra um pouquinho a dele, acho que vale dar uma conferida e ver se ficou bom.

Dei uma conferida depois de ver isso aí.

Como eu já esperava, ficou bem ruim. E não vejo essa semelhança com a voz do Rollo, pra mim não tem nada a ver.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
eu tbm conferi... tô acompanhando a série e nem preciso dizer q ficou abaixo da média

tinha diversas opções além do Rollo tbm, uma pena esse descaso

pasmém, outra coisa q notei foi q as vezes falta um efeito maior de capacete na voz do Mando, mas normal
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:eu tbm conferi... tô acompanhando a série e nem preciso dizer q ficou abaixo da média

tinha diversas opções além do Rollo tbm, uma pena esse descaso

pasmém, outra coisa q notei foi q as vezes falta um efeito maior de capacete na voz do Mando, mas normal

O Márcio Araújo já tem personagem em Mando? Poderia ter sido uma boa opção
A melhor opção seria o Vignolo, mas a Disney parece que tem alergia a certos dubladores
Mayruh Escreveu:A melhor opção seria o Vignolo, mas a Disney parece que tem alergia a certos dubladores

Eu também acho, mas nem mencionei porquê:

Melhor voz do ator = Não escolhida da Disney.

Então eu esperava que não fosse ele, infelizmente.
Estreia do dia
[ATTACH=CONFIG]78718[/ATTACH]
vi aqui que em Ahsoka a Mary Elizabeth Winstead vai fazer a Hera Syndulla, me pergunto se vão manter a Melissa Lucena por causa da personagem ou vão testar outra dubladora por causa da atriz (e infelizmente sem Samira ou Adriana)...

[Imagem: 1ad9d7752e0d0174ae9294bca274e998]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:vi aqui que em Ahsoka a Mary Elizabeth Winstead vai fazer a Hera Syndulla, me pergunto se vão manter a Melissa Lucena por causa da personagem ou vão testar outra dubladora por causa da atriz (e infelizmente sem Samira ou Adriana)...

[Imagem: 1ad9d7752e0d0174ae9294bca274e998]

Nesse caso a opção menos arriscada seria a Melissa. Mas conhecendo a Disney, provável que testem outra voz aleatória e ela passe.
Não é novidade, mas estava olhando o elenco de Atlanta: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...04-Atlanta

Me surpreende um pouquinho ainda como a Bluebird conseguiu só nomes de São Paulo para o trio masculino principal.
SuperBomber3000 Escreveu:Não é novidade, mas estava olhando o elenco de Atlanta: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...04-Atlanta

Me surpreende um pouquinho ainda como a Bluebird conseguiu só nomes de São Paulo para o trio masculino principal.

Na Zazie Beetz (Vanessa "Van" Keefer) dava para terem mantido a Cinthya Rachel ein... ela não foi ruim no papel.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 309.071 Hoje, 06:43
Última postagem: Thiago.
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.597.259 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.866 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.892.375 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.059.879 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)