Opiniões Impupulares sobre vários assuntos

831 Replies, 89594 Views

Muitas Vezes Vejo Membros do Fórum Criando Elencos de Dublagem para o Dublapédia Através dos Créditos, o Problema é que Tem Vezes que Só Tem os Nomes dos Principais e o Resto dos Dubladores Estão nas Adicionais e Colocam no Fórum Sem Ter Assistido o Filme Direito, Até Diria que os Créditos Não Valem Nada Pois Valem, Mas Só o que Tá Escrito Não é o Suficiente, Eu Quero Saber o Elenco Completo do Filme, Dos Atores Principais Até os Personagens Menores, Quero Saber Quem Dublou Até o Padeiro da Esquina Por Exemplo, dos que Mais Falam Até os de Poucas Palavras, Muito Fácil Botar Assim: Fonte: Créditos do Distribuidor ou Só a Mídia Como se Contribuísse para o Fórum, Chega, Estou Aqui pra Ensinar pra Essa Geração Streaming o Valor do Trabalho, Como Diz o Simonal: Vocês Não Sabem o Duro que Demos, Fui Preguiçoso nos Últimos 2 Anos Com Relação a Ver Filmes, Tenho Evitado Ver Filmes na TV Aberta Por Causa dos Cortes e na TV Paga Por Causa de Fatores Como Colocar Anúncios Até Maiores na Tela (Tapando Até a Cara do Ator) e o Aceleramento dos Créditos Finais (Ou Até Iniciando o Outro Filme em Seguida), Não Tenho Dinheiro Nem pra Cinema e Tampouco pra Streaming, Não Conheço a Maioria dos Dubladores Atuais, Mas Pergunto Quem Dubla, Não Sigo Modinhas Pois uma Hora Falam de um Filme ou Série que Depois Cai no Esquecimento (Até Guerra nas Estrelas Seria um Filme Esquecido se Não Fossem os Nerds Cultuando, Algo que Falta a Maioria de Hoje), Posso Até Gostar de um Filme Novo, Mas Não me Desligo dos Filmes Antigos Pois se Não Fosse os Filmes do Passado, Não Teria os Filmes de Hoje, Não Confio nos Créditos Pois Tem Vezes que Creditam um Dublador que Não Ouvi a Voz, Sou um dos Poucos do Fórum que Reconhece os Dubladores de Ouvido, Então Pensem Nisso Antes de Postar Tal Produção com os Créditos Dados.
Revi recentemente e tenho que dizer:

Não acho Batman Forevis tão ruim. Tipo, tem o Tomi Li completamente porre nesse filme (Duas-Caras dele a pior coisa de longe). E enfim, tem vários problemas, e é um filme breeeeeeeeega. Mas é divertido, e a atuação do Jim Carrey como Charada tá muito boa. Inclusive o Val Kilmer tá bem também.

Mas o Chris O'Donnell tá paia demais, tinha que ser um ator mais jovem. Tratam o personagem como um adolescente sendo que o maluco tem uns 30 anos

[video=youtube;FepWQxmlOUM]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=FepWQxmlOUM[/video]
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Tem Seriados que Deveriam Voltar Como o Chaves, Já Tem Seriados que Já Estão na Hora de Sair do Ar Como Todo Mundo Odeia o Chris, A Record Ainda Passa Isso?, Não Tá na Hora de Dar um Tchau ou Pelo Menos Dar um Tempo?, Ninguém Aguenta Ver os Mesmos Episódios, Já Tá Fora de Moda Faz Muito Tempo.
Danilo Powers Escreveu:Tem Seriados que Deveriam Voltar Como o Chaves, Já Tem Seriados que Já Estão na Hora de Sair do Ar Como Todo Mundo Odeia o Chris, A Record Ainda Passa Isso?, Não Tá na Hora de Dar um Tchau ou Pelo Menos Dar um Tempo?, Ninguém Aguenta Ver os Mesmos Episódios, Já Tá Fora de Moda Faz Muito Tempo.

Todo Mundo Odeia o Chris fora de moda? Pra mim é excelente até hoje. Chris, Um Maluco no Pedaço, se tiver passando qualquer episódio que seja, é lei assistir. Muito bom
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Revi recentemente e tenho que dizer:

Não acho Batman Forevis tão ruim. Tipo, tem o Tomi Li completamente porre nesse filme (Duas-Caras dele a pior coisa de longe). E enfim, tem vários problemas, e é um filme breeeeeeeeega. Mas é divertido, e a atuação do Jim Carrey como Charada tá muito boa. Inclusive o Val Kilmer tá bem também.

Mas o Chris O'Donnell tá paia demais, tinha que ser um ator mais jovem. Tratam o personagem como um adolescente sendo que o maluco tem uns 30 anos

[video=youtube;FepWQxmlOUM]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=FepWQxmlOUM[/video]

Tbm acho. E os dois batimams do Schumacher não são ruins. Olhando com uma outra ótica hoje se encaixariam num estilo Camp.

Kkkkkkkk foda o Val Kilmer/Clooney adotando um cara de 30 anos
Fábio Escreveu:Tbm acho. E os dois batimams do Schumacher não são ruins. Olhando com uma outra ótica hoje se encaixariam num estilo Camp.
Batman Eternamente é redimível, mas Batman & Robin acho que só dá pra curtir por ser "tão ruim que é bom" mesmo, principalmente com a dublagem de Los Angeles, a dublagem do SBT melhora muito o filme ashuahsuah

Fábio Escreveu:Kkkkkkkk foda o Val Kilmer/Clooney adotando um cara de 30 anos
Batman dando uma de Liberace kkkk
True love will find you in the end.
Tem essa que espero que vire popular em breve: essa galera que usa esses termos woke,redpill, justiceiros sociais ou que usam emoji de pedra e raça de vinho têm tão pouco tato com a realidade, são pessoas tão tristes sem discernimento da merda que propagam.
Estou Ouvindo o Jogo do Corinthians no Rádio, Mas Queria é Ver o Jogo, o Problema é que Tá no Streaming, e Quem Não Tem Dinheiro pra Streaming?, Inclusão Social o Cacete.
Danilo Powers Escreveu:Estou Ouvindo o Jogo do Corinthians no Rádio, Mas Queria é Ver o Jogo, o Problema é que Tá no Streaming, e Quem Não Tem Dinheiro pra Streaming?, Inclusão Social o Cacete.

futemax. joga no google os times seguido de futemax.
Fábio Escreveu:Tem essa que espero que vire popular em breve: essa galera que usa esses termos woke,redpill, justiceiros sociais ou que usam emoji de pedra e raça de vinho têm tão pouco tato com a realidade, são pessoas tão tristes sem discernimento da merda que propagam.
O emoji do homem pedra era um dos meus preferidos, nunca perdoarei essa galera por profanar sua imagem.

Também gosto de Batman Furébis, se pa que é meu favorito
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Sobre Vários Assuntos Danilo Powers 175 17.220 24-08-2025, 20:24
Última postagem: Danilo Powers
  Desabafo sobre a vida Daniel Felipe 30 5.614 16-07-2025, 11:03
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvida sobre Jorge Barcellos Killer Bunny 8 1.817 22-03-2025, 13:15
Última postagem: Gabriel
  Sobre Dublagens Raras e etc. Fábio 33 5.231 31-08-2024, 14:35
Última postagem: Duke de Saturno
  Balanço Sobre as Espiãs Danilo Powers 3 449 08-02-2024, 12:47
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)