Mural dos Dubladores

2006 Replies, 381650 Views

Thiago. Escreveu:Até que tem, mas nunca da Delart...
E a Delart é argumentavelmente o maior estúdio do RJ.
Em defesa deles, fizeram aquele trabalho legal em Caça-Fantasmas e tal, mas geralmente é essa preguiça de chamar o povo de SP mesmo.

A questão de só aceitar presencial contribui pra isso, e tem muito a ver com os clientes que costumam mandar pra Delart, basicamente a Delart viu essa demanda de presencial e resolveu ser o estúdio que faz isso.

O que a gente precisa é de clientes que sejam mais flexíveis com o remoto pra cinema, eu acho que isso pode ser feito gradualmente porque cada vez mais o remoto vem ganhando força e melhorando, eu acho muito possível que no futuro médio/longo-termo dublagem seja em sua maioria feita por remoto, mesmo quando pra cinema.

Porque, sim, a Delart tá numa zona de conforto, mas ao mesmo tempo ela só tá atendendo uma demanda.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:E a Delart é argumentavelmente o maior estúdio do RJ.
Em defesa deles, fizeram aquele trabalho legal em Caça-Fantasmas e tal, mas geralmente é essa preguiça de chamar o povo de SP mesmo.

Ah, mas não tenha dúvidas que isso foi a distribuidora exigindo.

Só ver que quando a distribuidora caga, eles não fazem esforço, vide Matrix 4.
Thiago. Escreveu:Ah, mas não tenha dúvidas que isso foi a distribuidora exigindo.

Só ver que quando a distribuidora caga, eles não fazem esforço, vide Matrix 4.

Só vão esse vão chamar por causa da distribuidora mesmo e isso bem antes de pandemia e home office. várias continuações descontinuaram cast quando foi pro Rio e a distribuidora cagou pra continuação de vozes excessão é o Tiraboschi no Statham e Liam Neeson e os X-Men da Jennifer Lawrence
Reinaldo Escreveu:Só vão esse vão chamar por causa da distribuidora mesmo e isso bem antes de pandemia e home office. várias continuações descontinuaram cast quando foi pro Rio e a distribuidora cagou pra continuação de vozes excessão é o Tiraboschi no Statham e Liam Neeson e os X-Men da Jennifer Lawrence

Mas o Tiraboschi no Liam Neeson não é continuação de nada.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Reinaldo Escreveu:Acho que ele reclamou por nem ter sido lembrado pra fazer teste (imagino que teve teste pros principais), mas é isso no RJ tem umas 3 vozes pra Barbie das animações por exemplo e em SP a Tati - não creio que ela também foi lembrada pros testes. Só acho que esse "acolhimento" nunca foi sempre genuíno mas enfim.

Mas não é o personagem. A Flávia foi escolhida por além de ja ter feito a Barbie, também a Margot muitas vezes. O personagem dele é um Ken aletório, mas ele já fez o ator recentemente, é a voz mais conhecida dele e nem lembraram pra teste. Esse acolhimento nunca foi genuíno mas agora é, e o estúdio escolhido não tem esse acolhimento com o povo de SP. Mas como é você que tá falando, a Delart nunca erra e não tem culpa de nada...
Luiz2812 Escreveu:Mas o Tiraboschi no Liam Neeson não é continuação de nada.
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...-(Taken-3)

Dois primeiros filmes foram na Sigma, ainda chamaram a Marli Bortoletto e a Lu Baroli pra reprisarem seus papéis na Famke Janssen e Maggie Grace respectivamente. Também teve o Amajones nesse personagem que ele tinha feito no primeiro filme também.
Bruna Escreveu:http://dublanet.com.br/forum1/showthread...-(Taken-3)

Dois primeiros filmes foram na Sigma, ainda chamaram a Marli Bortoletto e a Lu Baroli pra reprisarem seus papéis na Famke Janssen e Maggie Grace respectivamente. Também teve o Amajones nesse personagem que ele tinha feito no primeiro filme também.

Ah, tinha esquecido desse. Tava pensando em outro filme
Podiam ter feito o mesmo com Zumbilândia... mas cliente provavelmente cagou.
Bruna Escreveu:Podiam ter feito o mesmo com Zumbilândia... mas cliente provavelmente cagou.

Nesse eu nem reclamo. Well no Woody Harrelson é ruim demais
Luiz2812 Escreveu:Nesse eu nem reclamo. Well no Woody Harrelson é ruim demais
Consistência, Luiz, consistência...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.231 1.614.041 49 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.711 4 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.461 Hoje, 00:39
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.384 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.886 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)