Mural dos Dubladores

2006 Replies, 381306 Views

Jotacê Escreveu:E tem umas fotos dela de biquini dela... que delícia de mulher

[ATTACH=CONFIG]78252[/ATTACH]
Kkk q isso, cr
Luiz2812 Escreveu:CARALHOOOOOOOOO...

Aí fica a dúvida: e o Valter Jonas? Biderso ou Marcos..

Já dá pra saber qual que eu ia querer, mas deve ser o Marcos..

Dependendo do estúdio tem chances de ser o Peterson - acho que dublaria sem problema foi um papel de destaque dele na fase adolescente

Jotacê Escreveu:E tem umas fotos dela de biquini dela... que delícia de mulher

Sim ela é bem atraente. Só um toque usa outra forma de elogiar a beleza dela, desse modo soa ofensivo e objetificador.
Reinaldo Escreveu:Sim ela é bem atraente. Só um toque usa outra forma de elogiar a beleza dela, desse modo soa ofensivo e objetificador.

Desculpa. Não foi por maldade.
Acho que alguém não gostou muito da dublagem do trailer do filme da Barbie...
[ATTACH=CONFIG]78655[/ATTACH]
The Starman Escreveu:Acho que alguém não gostou muito da dublagem do trailer do filme da Barbie...
Errado ele não tá
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
The Starman Escreveu:Acho que alguém não gostou muito da dublagem do trailer do filme da Barbie...

Finalmente algum dublador de São Paulo falou sobre isso, os outros parece que em medo. Pena que não vai ter repercussão.
Não achei a dublagem ruim, mas entendo o posicionamento dele e a vontade dele dublar esse ator
entendo o Noya e tem seu ponto correto, mas tbm ele só dublou o Simu uma vez kkkk

nem sempre o dublador do trabalho mais famoso acaba virando fixo no ator, tem vários atores e atrizes ai q seguem esse exemplo (e isso dentro da mesma praça)
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Acho que ele reclamou por nem ter sido lembrado pra fazer teste (imagino que teve teste pros principais), mas é isso no RJ tem umas 3 vozes pra Barbie das animações por exemplo e em SP a Tati - não creio que ela também foi lembrada pros testes. Só acho que esse "acolhimento" nunca foi sempre genuíno mas enfim.

Até que tem, mas nunca da Delart...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.697 3 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.438 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.351 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.868 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.861 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)