Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705167 Views

Luiz2812 Escreveu:O John Cena vai estar em Barbie. Será que vem Duda???

Sem chance de Francisco Jr?
Amar não é pecado! 🍃
Luiz2812 Escreveu:O John Cena vai estar em Barbie. Será que vem Duda???
se n forem de Primo, tomara q sim
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Raposita Escreveu:Sem chance de Francisco Jr?
Esse filme tá com cara de Manolo na direção. E se eu não me engano o Chico nunca dublou ele no RJ, não faria muito sentido chamarem ele agora com o Duda lá. E também o Primo é amigo do Manolo, então tem chance de chamarem ele também (embora eu não queira).
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Esse filme tá com cara de Manolo na direção. E se eu não me engano o Chico nunca dublou ele no RJ, não faria muito sentido chamarem ele agora com o Duda lá. E também o Primo é amigo do Manolo, então tem chance de chamarem ele também (embora eu não queira).

Slá acho q o Primo tbm poderia ficar legal Smile
Amar não é pecado! 🍃
Que História é Essa de Chamarem a Marize pra Dublar a Jessica Lange Sendo que a Carmen Sheila é a Dubladora da Atriz e a Jogam pra Escanteio?
Danilo Powers Escreveu:Que História é Essa de Chamarem a Marize pra Dublar a Jessica Lange Sendo que a Carmen Sheila é a Dubladora da Atriz e a Jogam pra Escanteio?
Também achei esquisito/chato, mas pra falar a verdade a Carmen vem dublando menos ultimamente por causa da idade, aí pensei se não podia ser algo nesse sentido talvez?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Também achei esquisito/chato, mas pra falar a verdade a Carmen vem dublando menos ultimamente por causa da idade, aí pensei se não podia ser algo nesse sentido talvez?

Ela fez uma personagem importante em Elvis ano passado, e parece ainda estar muito bem..

Obs: Dois atores que o Élcio dubla no filme e ele não tá nem em adicionais, que marmelada hein..

Manolo no Alan Cumming também é dificilmente tankável, tinha que ser o Clécio ou sei lá, Marcus Jardym talvez ficasse ótimo
Raposita Escreveu:Sem chance de Francisco Jr?

Por favor não. Kkk

Danilo Powers Escreveu:Que História é Essa de Chamarem a Marize pra Dublar a Jessica Lange Sendo que a Carmen Sheila é a Dubladora da Atriz e a Jogam pra Escanteio?

A Andrea quem pode te responder isso
Reinaldo Escreveu:Por favor não. Kkk

A Andrea quem pode te responder isso

Não vejo problema nenhum no Francisco no Cena, mas não é uma das minhas vozes preferidas dele.
Foda é que a Andrea é ótima diretora, deve ter sido coisa do cliente.

Ah e a Marize já tava horrível na Jessica Lange no trailer mesmo, o Manolo no Alan Gozando então...
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.486 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.684 3 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.172 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.079 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)