Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1681161 Views

Raquel Elaine na Kristen Stewart

Não tinha familiaridade com o trabalho da dubladora na época então fui conferir o trabalho com certo otimismo, na minha opinião ainda não acharam a voz perfeita pra essa atriz então fui meio que pensando que poderia ter sido uma escala decente que poderia ter sido tentada mais vezes...

Mas meh, não combinou nenhum pouco, até gostei da voz da Raquel, só não combinou mesmo.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Até acho que a voz mais ou menos combina, mas a interpretação pelo que lembro ficou aquém mesmo, mas não posso dizer com certeza porque não me causou nenhuma grande impressão, o que é em si só já é algo ruim porque embora o Piccolo seja um personagem meio "lowkey" em termos de personalidade, ele tem uma presença muito foda.

Eu nunca curti DB KAI, a dublagem então.. dá uma piorada considerável, mas houveram coisas boas.

- O Dado Monteiro no Vegeta pra mim ficou bem legal, achei que o jeito dele de fazer o personagem puxou um pouco mais pro lado do Chris Sabat, e embora eu odeie o Sabat fazendo o Piccolo, gosto dele no Vegeta... dito isso, eu ainda prefiro vozes um pouco mais agudas nele em geral, como o Ryō Horikawa, o Brian Drummond e o próprio Rollo. Lembro do taz sugerindo o Brêtas, acho que ficaria muito legal de fato... aliás isso me lembra que eu quero fazer um elenco Gota Mágica de DBZ, com o Hermes no Goku como planejavam na época.

- O Hamilton Ricardo no Frieza ficou perfeito, voz e interpretação que lembravam muito o Ryūsei Nakao, seiyuu original do Frieza.

- A Fátima Noya fazendo o Gohan nos jogos do Cell... nunca engoli o Chesman assumindo do nada, sei que foi aparentemente um problema da Fátima ter perdido a voz e aí o Yuri teve que assumir, mas pra mim ficou bem melhor ela fazendo o personagem no KAI, mesmo com os defeitos gerais da dublagem tentando cagar até com isso...
Meu irmão tá assistindo ultimamente e pqp, toda fala do Piccolo o Vagner entrega exatamente no mesmo tom, igual como ele diz "VERSAU BRÃZILEIRÃ LECS". Fora que já acho a voz normal dele desagrádavel e monótona.

Mas eu também curto o Dado e o Miltinho nos seus personagens, talvez até prefira aos dubladores originais. Também admito que comecei a gostar do Teles no Trunks. Meu amigo, os gritos que ele deu na luta contra o Cell chegam a dar medo. Gosto do Renato Márcio no Sr. Kaio também.

SuperBomber3000 Escreveu:Negócio é que o Vágner só dublou o Piccolo por causa do Chris Sabat, que usa um grave bem destacado no personagem, e o Vagner cantou com a interpretação dele.
Bom amigos, hoje aprendemos que voice match não é tudo.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Bom amigos, hoje aprendemos que voice match não é tudo.
Eu sempre soube, como grande apreciador de Tatá no Jim Carrey...
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Faustek Escreveu:Mas eu também curto o Dado e o Miltinho nos seus personagens, talvez até prefira aos dubladores originais. Também admito que comecei a gostar do Teles no Trunks. Meu amigo, os gritos que ele deu na luta contra o Cell chegam a dar medo. Gosto do Renato Márcio no Sr. Kaio também.

Lembrei do ClaudioST dizendo que Vegeta no Dado Monteiro, Freeza no Hamilto e Sr Kaio no Renato Márcio não deram certo lá no começo do tópico kkk
SuperBomber3000 Escreveu:Teria sido algo maravilhoso se a BKS tivesse feito o BÁSICO de dublar ao menos as reações principais do personagem, ao invés de preguiçosamente manter tudo quanto fosse grito ali da versão americana. Não adianta ter a Fátima no Gohan se ela não pode justamente gritar. Ainda mantiveram o grito do Gohan em SSJ2 com a voz americana da Colleen Clinkenbeard. Fora todos os outros que também não foram dublados:

[VIDEO]

É curioso como a própria transição das falas dubladas para as reações sem dublagem também era malfeita em diversos momentos, basta notar em 0:13, 0:34 e 0:41 como o áudio abafa de uma hora para a outra. E claro, nesse vídeo mesmo, simplesmente todas as reações do Gohan e do Cell são mantidas da versão americana, nenhuma foi feita pela Fátima e pelo Raul.
É, como eu disse, a BKS tentou ao máximo que pôde estragar a alegria que eu tive da Fátima dublar toda a saga de Cell com essa tosquice de não fazer as reações.

Por sinal, sou fã da Colleen Clinkenbeard, sou provavelmente uma das poucas pessoas que prefere ela à Naldony. A Naldony pra mim arrebenta de fato no Gohan da Saga de Cell e do filme do Bojack, mas a Colleen acho pau a pau, e no Gohan das sagas anteriores pra mim a Colleen fica bem melhor.

Faustek Escreveu:Meu irmão tá assistindo ultimamente e pqp, toda fala do Piccolo o Vagner entrega exatamente no mesmo tom, igual como ele diz "VERSAU BRÃZILEIRÃ LECS". Fora que já acho a voz normal dele desagrádavel e monótona.

Mas eu também curto o Dado e o Miltinho nos seus personagens, talvez até prefira aos dubladores originais. Também admito que comecei a gostar do Teles no Trunks. Meu amigo, os gritos que ele deu na luta contra o Cell chegam a dar medo. Gosto do Renato Márcio no Sr. Kaio também.
Então ele chegou a dublar as reações do personagem? Isso é interessante.

Eu não lembro muito do Teles no Trunks, mas uma das pílulas mais difíceis de engolir pros usuários desse fórum é que o Ricardo Teles é um ótimo ator cujas verdadeiras capacidades artísticas são ofuscadas por más escalações vindouras de panelas BKSianas.
Bruna Escreveu:Eu não lembro muito do Teles no Trunks, mas uma das pílulas mais difíceis de engolir pros usuários desse fórum é que o Ricardo Teles é um ótimo ator cujas verdadeiras capacidades artísticas são ofuscadas por más escalações vindouras de panelas BKSianas.

Realmente queria saber como e porquê a BKS ainda tá de pé.
Bruna Escreveu:Eu não lembro muito do Teles no Trunks, mas uma das pílulas mais difíceis de engolir pros usuários desse fórum é que o Ricardo Teles é um ótimo ator cujas verdadeiras capacidades artísticas são ofuscadas por más escalações vindouras de panelas BKSianas.
Realmente, o Ricardo Teles é muito subestimado.
Podem até reclamar de que a voz dele não combinou com o DiCaprio em "O Lobo de Wall Street", mas não podem dizer que ele não deu a vida naquele papel.
The Starman Escreveu:Realmente, o Ricardo Teles é muito subestimado.
Podem até reclamar de que a voz dele não combinou com o DiCaprio em "O Lobo de Wall Street", mas não podem dizer que ele não deu a vida naquele papel.
Pior que eu revi recentemente o filme com essa dublagem e não só achei que combinou como acho que realmente foi um ótimo trabalho, até comentei que em alguns momentos os gritos dele superavam os do Torreão, por exemplo.
The Starman Escreveu:Realmente, o Ricardo Teles é muito subestimado.

Foi um ótimo trabalho, mas dar a vida, definitivamente não. Ainda não chega lá
eu concordo, ele eh um bom dublador e a voz dele eh bem legal de ouvir, uma pena q ficou marcado pelas escalas ruins da BKS (embora pra mim o maior trabalho q me vem a cabeça eh Sherlock, onde ele tá muito bem escolhido rs)
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.596 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.463 11 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 946.119 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 588.825 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.768 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)