Faustek Escreveu:Reiterando porque na moral, que momento mais tenebroso da nossa dublagem. A voz do Vagão não combina com o personagem e a interpretação dele ficou terrível.Até acho que a voz mais ou menos combina, mas a interpretação pelo que lembro ficou aquém mesmo, mas não posso dizer com certeza porque não me causou nenhuma grande impressão, o que é em si só já é algo ruim porque embora o Piccolo seja um personagem meio "lowkey" em termos de personalidade, ele tem uma presença muito foda.
Eu nunca curti DB KAI, a dublagem então.. dá uma piorada considerável, mas houveram coisas boas.
- O Dado Monteiro no Vegeta pra mim ficou bem legal, achei que o jeito dele de fazer o personagem puxou um pouco mais pro lado do Chris Sabat, e embora eu odeie o Sabat fazendo o Piccolo, gosto dele no Vegeta... dito isso, eu ainda prefiro vozes um pouco mais agudas nele em geral, como o Ryō Horikawa, o Brian Drummond e o próprio Rollo. Lembro do taz sugerindo o Brêtas, acho que ficaria muito legal de fato... aliás isso me lembra que eu quero fazer um elenco Gota Mágica de DBZ, com o Hermes no Goku como planejavam na época.
- O Hamilton Ricardo no Frieza ficou perfeito, voz e interpretação que lembravam muito o Ryūsei Nakao, seiyuu original do Frieza.
- A Fátima Noya fazendo o Gohan nos jogos do Cell... nunca engoli o Chesman assumindo do nada, sei que foi aparentemente um problema da Fátima ter perdido a voz e aí o Yuri teve que assumir, mas pra mim ficou bem melhor ela fazendo o personagem no KAI, mesmo com os defeitos gerais da dublagem tentando cagar até com isso...
True love will find you in the end.