Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685907 Views

Faustek Escreveu:Reiterando porque na moral, que momento mais tenebroso da nossa dublagem. A voz do Vagão não combina com o personagem e a interpretação dele ficou terrível.
Até acho que a voz mais ou menos combina, mas a interpretação pelo que lembro ficou aquém mesmo, mas não posso dizer com certeza porque não me causou nenhuma grande impressão, o que é em si só já é algo ruim porque embora o Piccolo seja um personagem meio "lowkey" em termos de personalidade, ele tem uma presença muito foda.

Eu nunca curti DB KAI, a dublagem então.. dá uma piorada considerável, mas houveram coisas boas.

- O Dado Monteiro no Vegeta pra mim ficou bem legal, achei que o jeito dele de fazer o personagem puxou um pouco mais pro lado do Chris Sabat, e embora eu odeie o Sabat fazendo o Piccolo, gosto dele no Vegeta... dito isso, eu ainda prefiro vozes um pouco mais agudas nele em geral, como o Ryō Horikawa, o Brian Drummond e o próprio Rollo. Lembro do taz sugerindo o Brêtas, acho que ficaria muito legal de fato... aliás isso me lembra que eu quero fazer um elenco Gota Mágica de DBZ, com o Hermes no Goku como planejavam na época.

- O Hamilton Ricardo no Frieza ficou perfeito, voz e interpretação que lembravam muito o Ryūsei Nakao, seiyuu original do Frieza.

- A Fátima Noya fazendo o Gohan nos jogos do Cell... nunca engoli o Chesman assumindo do nada, sei que foi aparentemente um problema da Fátima ter perdido a voz e aí o Yuri teve que assumir, mas pra mim ficou bem melhor ela fazendo o personagem no KAI, mesmo com os defeitos gerais da dublagem tentando cagar até com isso...
True love will find you in the end.
Luiz Carlos Persy no Richard Harris

obs: Parecia que Tava Forçando uma Voz de Idoso
Danilo Powers Escreveu:Luiz Carlos Persy no Richard Harris

Não parece ele força a voz mesmo, todos atores idosos é assim
Danilo Powers Escreveu:Luiz Carlos Persy no Richard Harris

Reinaldo Escreveu:Não parece ele força a voz mesmo, todos atores idosos é assim

Mesma coisa com o Tommy Lee Jones em Vigaristas em Hollywood
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Mesma coisa com o Tommy Lee Jones em Vigaristas em Hollywood
pro tipo de personagem que ele estava fazendo pra mim combinou
Rita Lopes na Juliana Harkavy
Envelheceu muito a atriz que nem é tão velha assim rs
Faustek Escreveu:Reiterando porque na moral, que momento mais tenebroso da nossa dublagem. A voz do Vagão não combina com o personagem e a interpretação dele ficou terrível.

Negócio é que o Vágner só dublou o Piccolo por causa do Chris Sabat, que usa um grave bem destacado no personagem, e o Vagner cantou com a interpretação dele.

Bruna Escreveu:- A Fátima Noya fazendo o Gohan nos jogos do Cell... nunca engoli o Chesman assumindo do nada, sei que foi aparentemente um problema da Fátima ter perdido a voz e aí o Yuri teve que assumir, mas pra mim ficou bem melhor ela fazendo o personagem no KAI, mesmo com os defeitos gerais da dublagem tentando cagar até com isso...

Teria sido algo maravilhoso se a BKS tivesse feito o BÁSICO de dublar ao menos as reações principais do personagem, ao invés de preguiçosamente manter tudo quanto fosse grito ali da versão americana. Não adianta ter a Fátima no Gohan se ela não pode justamente gritar. Ainda mantiveram o grito do Gohan em SSJ2 com a voz americana da Colleen Clinkenbeard. Fora todos os outros que também não foram dublados:

[video=youtube;cyvoiocwzXI]https://www.youtube.com/watch?v=cyvoiocwzXI[/video]

É curioso como a própria transição das falas dubladas para as reações sem dublagem também era malfeita em diversos momentos, basta notar em 0:13, 0:34 e 0:41 como o áudio abafa de uma hora para a outra. E claro, nesse vídeo mesmo, simplesmente todas as reações do Gohan e do Cell são mantidas da versão americana, nenhuma foi feita pela Fátima e pelo Raul.
Fábio Escreveu:Achei muito fraco as escalas de personagens no filme "O Plano Imperfeito". Tipo, pros protagonistas até que ficou legal, mas podiam ter chamado dubs melhores pra Lucy Liu e pro outro ator que faz o chefe.

Eu não assisti o filme então não vou opinar, mas de fato ficou ruim ou foi mais falta de costume com as vozes presentes ali? Pergunto mesmo pelo caso da Lucy Liu.

Danilo Powers Escreveu:Dubbing Company, Dublagens de Merda.

Que crítica educada e embasada.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu não assisti o filme então não vou opinar, mas de fato ficou ruim ou foi mais falta de costume com as vozes presentes ali? Pergunto mesmo pelo caso da Lucy Liu.

Glenn Powell e Zoey Deutch,os protagonistas, tá ok, como eu disse.

Mas achei fraco os coadjuvantes, tipo Tituss Burgess e Pete Davidson.

Lucy Liu é que é veterana. E acho ela muito boa, o que significa que a dubladora tem que ser boa. Pode ser por já tá acostumado com as dubladoras antiga, mas elas são boas.
Fábio Escreveu:Glenn Powell e Zoey Deutch,os protagonistas, tá ok, como eu disse.

Mas achei fraco os coadjuvantes, tipo Tituss Burgess e Pete Davidson.

Lucy Liu é que é veterana. E acho ela muito boa, o que significa que a dubladora tem que ser boa. Pode ser por já tá acostumado com as dubladoras antiga, mas elas são boas.

O Tituss e o Pete foram feitos pelo Ênio Vivona e pelo Tiaggo Guimarães, que dentre os dubladores atuantes em Campinas e na Dubbing Company, estão entre os melhores e mais veteranos de lá facilmente.

Não vi o filme e não vou opinar sobre a dublagem dele, mas imagino que o problema aí tenha sido a liga entre escala e ator, e não a qualidade que os dubladores mencionados tem. O mesmo para a Karina Botião na Lucy Liu, que também não é novata já há anos. Mas, só um palpite.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.048 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.463 3 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.725 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.952 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.790 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)