Achei muito fraco as escalas de personagens no filme "O Plano Imperfeito". Tipo, pros protagonistas até que ficou legal, mas podiam ter chamado dubs melhores pra Lucy Liu e pro outro ator que faz o chefe.
Dubbing Company, Dublagens de Merda.
Philippe Maia no Donald Glover e Gustavo Pereira no Evan Peters
as duas escalações aconteceram no mesmo filme, direção do Paduá kkkk, foi triste ver
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Philippe Maia no Donald Glover e Gustavo Pereira no Evan Peters
as duas escalações aconteceram no mesmo filme, direção do Paduá kkkk, foi triste ver
Não achei ruim o Gustavo no Evan (Apesar de que teriam opções muito melhores. Minha voz preferida dele é o Zé Léo, apesar do Felipe Drummond também ter mandado bem demaize em Dahmer, e lembrar mais a voz dele e blablabla.) Maia no Glover achei zoado mesmo.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Marco Antônio Abreu no Ted Danson
Com certeza, deviam ter chamado o Lobue ou mesmo o Tiraboschi
Achou que eu tava brincando?
Earthquake Escreveu:Tô vendo aqui a luta contra o Krauser no RE4 Remake e não ficou legal o Dláigelles nele, a voz dele é muito leve e jovial e tentando emular aquele "rasgo" da voz original ficou muito caricato. Podiam ter escalado alguém tipo o César Emílio, ficaria bem mais natural
Poderia ser o Feier ou o Cassius também
Achou que eu tava brincando?
Killer Bunny Escreveu:Vagner Santos em Piccolo
PUTA QUE PARIU!
Reiterando porque na moral, que momento mais tenebroso da nossa dublagem. A voz do Vagão não combina com o personagem e a interpretação dele ficou terrível.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.