Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1686053 Views

Achei muito fraco as escalas de personagens no filme "O Plano Imperfeito". Tipo, pros protagonistas até que ficou legal, mas podiam ter chamado dubs melhores pra Lucy Liu e pro outro ator que faz o chefe.
Fábio Escreveu:Achei muito fraco as escalas de personagens no filme "O Plano Imperfeito". Tipo, pros protagonistas até que ficou legal, mas podiam ter chamado dubs melhores pra Lucy Liu e pro outro ator que faz o chefe.
TripaSeca Escreveu:ESTÚDIO:
Dubbing Company
ehh... hm...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Dubbing Company, Dublagens de Merda.
Joserlock Escreveu:ehh... hm...

Depois que fui ver o estúdio. Pra mim, era uns desses da cidade de SP que tem um monte de vozes novas.
Philippe Maia no Donald Glover e Gustavo Pereira no Evan Peters

as duas escalações aconteceram no mesmo filme, direção do Paduá kkkk, foi triste ver
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Philippe Maia no Donald Glover e Gustavo Pereira no Evan Peters

as duas escalações aconteceram no mesmo filme, direção do Paduá kkkk, foi triste ver
Não achei ruim o Gustavo no Evan (Apesar de que teriam opções muito melhores. Minha voz preferida dele é o Zé Léo, apesar do Felipe Drummond também ter mandado bem demaize em Dahmer, e lembrar mais a voz dele e blablabla.) Maia no Glover achei zoado mesmo.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Marco Antônio Abreu no Ted Danson
Com certeza, deviam ter chamado o Lobue ou mesmo o Tiraboschi
Achou que eu tava brincando?
Earthquake Escreveu:Tô vendo aqui a luta contra o Krauser no RE4 Remake e não ficou legal o Dláigelles nele, a voz dele é muito leve e jovial e tentando emular aquele "rasgo" da voz original ficou muito caricato. Podiam ter escalado alguém tipo o César Emílio, ficaria bem mais natural
Poderia ser o Feier ou o Cassius também
Achou que eu tava brincando?
Danilo Powers na VTI.
Killer Bunny Escreveu:Vagner Santos em Piccolo
PUTA QUE PARIU!
Reiterando porque na moral, que momento mais tenebroso da nossa dublagem. A voz do Vagão não combina com o personagem e a interpretação dele ficou terrível.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.063 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.476 3 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.894 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.970 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.814 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)