Qual livro/hq/mangá vcs estão lendo ultimamente?

12 Replies, 2825 Views

Ultimamente eu venho lendo o 1º volume de Heartstopper e estou curtindo muito a leitura dinâmica! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Tô lendo "Arquivo X: O Advogado do diabo", sobre a Scully e interesse dela com a medicina.

Comecei ao mesmo tempo,mas li só algumas páginas, "Resposta Certa", do David Nicholls. Walden, do Thoreau.

E relendo On the Road, do Kerouac.
Comprei uma coleção inteira de Samurai X faz um tanto mas só li os primeiros volumes. De livro eu tô lendo Heri Pote e a Câmera Secreta bem de vez em quando, e O Hobbit às vezes.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Ah, e tô fiquei obcecado nesse caso que vc falou,raposita. Do escoteiro que desapareceu nos anos 80. Esperando chegar o livro sobre o caso "Operacao Marins".
Fábio Escreveu:Ah, e tô fiquei obcecado nesse caso que vc falou,raposita. Do escoteiro que desapareceu nos anos 80. Esperando chegar o livro sobre o caso "Operacao Marins".

Ah ss, q legal, n sabia q tinha livro sobre o caso! Smile
Amar não é pecado! 🍃
O Velho Logan #28
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
- Terminei a 10° temporada de Arquivo X, mas é a versão dos quadrinhos. Muito melhor que a 10° oficial da TV.

- Os Embaixadores, do Mark Millar, o cara já escreve a HQ pensando na adaptação pra tv ou cinema.

- Li Os Guaridões da Galáxia 2023, mas como não li o arco anterior, tô perdido. Pelo menos são foras da lei nesse.

- E o arco "Os Caçadores", do Arqueiro Verde. É excelente.
Recentemente eu li a "autobiografia" (cartas que ela enviou ao marido e que décadas depois de sua morte foram publicadas) da escritora, jornalista, cartunista, poetisa, tradutora, crítica, ativista e um dos maiores nomes do modernismo brasileiro Patrícia Galvão, mais conhecida como Pagu, que inclusive foi homenageada na música da Rita Lee e da Zélia Duncan. O fato dessa mulher mal ser citada nas aulas de história e literatura é um CRIME. A contribuição que ela teve para o Brasil é grande demais pra ser ignorada desse jeito, ainda mais por ter sido uma pessoa tão genial e a frente de seu tempo. Ela narra a própria vida de uma maneira até bem literária e emotiva, além de fazer comentários bem ácidos mas verdadeiros. Ela foi a primeira mulher a ter sido presa no Brasil por razões políticas pelo que se tem registro e foi a responsável por trazer o soja da China pro Brasil. Além de um excelente livro, também é um ótimo documento histórico, ele retrata muito bem o ambiente político do começo da era Vargas. Quem se interessar, recomendo que procurem a versão da editora Agir intulada de "Paixão Pagu" porque ela tem um prefácio muito legal escrito pelos filhos dela.
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-06-2023, 17:15 por Dunkinho.)
- Li "Demolidor: Redenção", é muito bom. E foi baseado no caso dos três de West Memphis, o que me levou ao do​cumentário.
Recomendo que leia Rei de Lata, uma HQ Br no estilo shonen. Muita massa. Tem de graça de forma oficial.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Qual música vcs estão escutando agora? Bruna' 3.183 228.452 Hoje, 00:34
Última postagem: Duke de Saturno
  O que estão assistindo? Fábio 285 30.376 25-08-2025, 15:02
  Duvida: Quais estúdios estão em parceria com a Crunchyroll? clelson 5 8.025 17-07-2025, 02:27
  Qual jogo vcs estão jogando ultimamente? Duke de Saturno 34 3.606 12-07-2025, 01:43
  Que avatar vcs usam nos streamings? Pedro Pedreira 17 1.427 06-05-2025, 13:41
Última postagem: PedroJúnior17

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)