Erick Silver Escreveu:Era mas uma pergunta msm pô, perguntar se alguém sabia.Pergunta sobre quem dublou = reconhecimento de vozes
Lembra um pouco msm.
True love will find you in the end.
Erick Silver Escreveu:Era mas uma pergunta msm pô, perguntar se alguém sabia.Pergunta sobre quem dublou = reconhecimento de vozes
Alguém conhece algum trabalho "grande" do Pedro Eugênio que ele usa sua voz normal, sem ser caricata?
Earthquake Escreveu:Alguém conhece algum trabalho "grande" do Pedro Eugênio que ele usa sua voz normal, sem ser caricata? Spiff e Hércules ele não fazia voz caricata, a voz dele é bem única mesmo falando normalmente as vezes parece caricata ou ligada a comédia Earthquake Escreveu:Alguém conhece algum trabalho "grande" do Pedro Eugênio que ele usa sua voz normal, sem ser caricata?Em Porky's Contra Ataca ele faz o Scott Colomby (nome do personagem é Brian), ele fala bastante lá pelos 20:20 - https://redecanais.cx/porkys-contra-atac...48292.html
Como Estou Vendo a Versão Animada de Marcelino Pão e Vinho no YouTube, Eu Coloco nos Animes ou nas Animações Ocidentais no Dublapédia?, o Desenho é de Origem Japonesa, Mas Foi Co-Produzido por Emissoras da Espanha (Origem do Livro por Sinal e Distribuído pela TVE, no IMDB Tá com os Dubladores Espanhóis.), França (TF1), Itália (RAI e é o Pais Mais Católico do Mundo) e México (Televisa, Razão pela Qual Passou no SBT).
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-04-2023, 10:30 por Danilo Powers.)
Danilo Powers Escreveu:Como Estou Vendo a Versão Animada de Marcelino Pão e Vinho no YouTube, Eu Coloco nos Animes ou nas Animações Ocidentais no Dublapédia?, o Desenho é de Origem Japonesa, Mas Foi Co-Produzido por Emissoras da Espanha (Origem do Livro por Sinal e Distribuído pela TVE, no IMDB Tá com os Dubladores Espanhóis.), Itália (RAI e é o Pais Mais Católico do Mundo) e México (Televisa, Razão pela Qual Passou no SBT). Acho que, nesse caso, é animação ocidental igual a Thundercats, que também foi animado no Japão a pedido de estrangeiros. Kevinkakaka Escreveu:Acho que, nesse caso, é animação ocidental igual a Thundercats, que também foi animado no Japão a pedido de estrangeiros. Obrigado Kevinkakaka
Por que o Tiraboschi vem apararecendo tanto na Delart ultimamente? Ele só é chamado com frequência ou mora no Rio atualmente?
Bruna Escreveu:Por que o Tiraboschi vem apararecendo tanto na Delart ultimamente? Ele só é chamado com frequência ou mora no Rio atualmente? Chamado com frequência. Parece ser amigo dos diretores daí vem chamando
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Alguém tem ideia de quem dublou o Raziel no game Legacy of Kain: Soul Reaver ?
Até pensei na possibilidade de ser o Mauro Castro fazendo um tom bem leve semelhante ao Max Payne porém acho que não é |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 107 | 34.947 |
2 horas atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.668 |
2 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 748 | 54.641 |
2 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.796 | 1.591.850 |