Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 575297 Views

Erick Silver Escreveu:Era mas uma pergunta msm pô, perguntar se alguém sabia.

Lembra um pouco msm.
Pergunta sobre quem dublou = reconhecimento de vozes
True love will find you in the end.
Alguém conhece algum trabalho "grande" do Pedro Eugênio que ele usa sua voz normal, sem ser caricata?
Earthquake Escreveu:Alguém conhece algum trabalho "grande" do Pedro Eugênio que ele usa sua voz normal, sem ser caricata?

Spiff e Hércules ele não fazia voz caricata, a voz dele é bem única mesmo falando normalmente as vezes parece caricata ou ligada a comédia
Earthquake Escreveu:Alguém conhece algum trabalho "grande" do Pedro Eugênio que ele usa sua voz normal, sem ser caricata?
Em Porky's Contra Ataca ele faz o Scott Colomby (nome do personagem é Brian), ele fala bastante lá pelos 20:20 - https://redecanais.cx/porkys-contra-atac...48292.html
Como Estou Vendo a Versão Animada de Marcelino Pão e Vinho no YouTube, Eu Coloco nos Animes ou nas Animações Ocidentais no Dublapédia?, o Desenho é de Origem Japonesa, Mas Foi Co-Produzido por Emissoras da Espanha (Origem do Livro por Sinal e Distribuído pela TVE, no IMDB Tá com os Dubladores Espanhóis.), França (TF1), Itália (RAI e é o Pais Mais Católico do Mundo) e México (Televisa, Razão pela Qual Passou no SBT).
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-04-2023, 10:30 por Danilo Powers.)
Danilo Powers Escreveu:Como Estou Vendo a Versão Animada de Marcelino Pão e Vinho no YouTube, Eu Coloco nos Animes ou nas Animações Ocidentais no Dublapédia?, o Desenho é de Origem Japonesa, Mas Foi Co-Produzido por Emissoras da Espanha (Origem do Livro por Sinal e Distribuído pela TVE, no IMDB Tá com os Dubladores Espanhóis.), Itália (RAI e é o Pais Mais Católico do Mundo) e México (Televisa, Razão pela Qual Passou no SBT).

Acho que, nesse caso, é animação ocidental igual a Thundercats, que também foi animado no Japão a pedido de estrangeiros.
Kevinkakaka Escreveu:Acho que, nesse caso, é animação ocidental igual a Thundercats, que também foi animado no Japão a pedido de estrangeiros.

Obrigado Kevinkakaka
Por que o Tiraboschi vem apararecendo tanto na Delart ultimamente? Ele só é chamado com frequência ou mora no Rio atualmente?
Bruna Escreveu:Por que o Tiraboschi vem apararecendo tanto na Delart ultimamente? Ele só é chamado com frequência ou mora no Rio atualmente?

Chamado com frequência. Parece ser amigo dos diretores daí vem chamando
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Alguém tem ideia de quem dublou o Raziel no game Legacy of Kain: Soul Reaver ?
Até pensei na possibilidade de ser o Mauro Castro fazendo um tom bem leve semelhante ao Max Payne porém acho que não é

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.947 2 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.668 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.641 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.850 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.444 3 horas atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)