Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações

561 Replies, 349357 Views

Paulo Maeda
Suzana Lakatos

Fez tokusatsus na Álamo. Sua voz já foi confundida com a da Lira Rodrigues (outra dubladora pouco conhecida e com poucas informações)
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Suzana Lakatos

Fez tokusatsus na Álamo. Sua voz já foi confundida com a da Lira Rodrigues (outra dubladora pouco conhecida e com poucas informações)
Ela fez alguns trabalhos sem ser Tokusatsu/produções nipônicas, pouquíssimos mas fez, lembro de um filme de vampiro que ela faz uma personagem menor.
Outro que eu confesso que só lembro de fazer Toku/Sentai é o Robson Raga.

Aliás eu achei uma Suzana Lakatos no Linkedin, paulista, será que é a mesma? https://br.linkedin.com/in/suzanalakatos
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Ela fez alguns trabalhos sem ser Tokusatsu/produções nipônicas, pouquíssimos mas fez, lembro de um filme de vampiro que ela faz uma personagem menor.
Outro que eu confesso que só lembro de fazer Toku/Sentai é o Robson Raga.

Aliás eu achei uma Suzana Lakatos no Linkedin, paulista, será que é a mesma? https://br.linkedin.com/in/suzanalakatos

É a Voz do Geléia do Desenho dos Caça-Fantasmas
Danilo Powers Escreveu:É a Voz do Geléia do Desenho dos Caça-Fantasmas
Confundiu com a Sônia Perez
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Confundiu com a Sônia Perez

Obrigado Bruna, A Sônia é Outra Dubladora Pouco Conhecida.
Beto Matos
Deborah Lobo
Dorival Lourenço
Eder Assis
Val Pires

Estavam nas vozes adicionais da redublagem do filme Os Dez Mandamentos na Álamo, se pá eram atores, não dubladores, que foram chamados pra fazer pontinhas
Maldoxx Escreveu:Armando Braga.
Procurando aí na net, no site do DB - Dublagem brasileira encontrei essa possível foto de lado do cidadão:

[ATTACH=CONFIG]78463[/ATTACH]

Um registro, ao menos rsrs
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Procurando aí na net, no site do DB - Dublagem brasileira encontrei essa possível foto de lado do cidadão:

[ATTACH=CONFIG]78463[/ATTACH]

Um registro, ao menos rsrs

Essa foto foi restaurada com IA?
É preciso saber viver! Smile
Raposita Escreveu:Essa foto foi restaurada com IA?
Tem cara de que foi mesmo
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.414 Ontem, 18:29
Última postagem: Ratchup666
  Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer rodineisilveira 369 176.088 23-02-2026, 21:49
Última postagem: Luizzs
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.297 859.483 23-02-2026, 21:42
Última postagem: Yatogam1
  Trabalhos típicos dos dubladores Hades 343 140.990 23-02-2026, 18:51
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) Chyri1 339 74.765 23-02-2026, 18:12
Última postagem: Ratchup666

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)