Danilo Powers Escreveu:É Verdade que o Desenho de Marcelino Pão e Vinho que Via no SBT em 2006 é um Anime?, Então Esou Sendo Hipócrita Pois Gostava Muito do Desenho do Marcelino.
Sim.......
Danilo Powers Escreveu:É Verdade que o Desenho de Marcelino Pão e Vinho que Via no SBT em 2006 é um Anime?, Então Esou Sendo Hipócrita Pois Gostava Muito do Desenho do Marcelino. Sim.......
Obrigado Jef
Anunciaram que vai sair uma geração nova de Beyblade, substituindo a fase Burst e denominada "Beyblade X". Recentemente a série QuadDrive (acho que é a última ou penúltima dessa fase) foi dublada e começou a ser exibida na Band, logo a Hasbro deve botar no Youtube também. Mas seria interessante se essa fase X fosse dublada em SP capital, já que as duas primeiras gerações foram para o RJ, e agora Burst foi feito em Campinas.
SuperBomber3000 Escreveu:Anunciaram que vai sair uma geração nova de Beyblade, substituindo a fase Burst e denominada "Beyblade X". Recentemente a série QuadDrive (acho que é a última ou penúltima dessa fase) foi dublada e começou a ser exibida na Band, logo a Hasbro deve botar no Youtube também. Mas seria interessante se essa fase X fosse dublada em SP capital, já que as duas primeiras gerações foram para o RJ, e agora Burst foi feito em Campinas. Também preferiria que fosse dublado em São Paulo.
Capitão Tsubasa (2018) irá receber uma adaptação do Arco Júnior em outubro: https://ovicio.com.br/captain-tsubasa-se...anunciada/
Será q vai continuar na Lexx?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Capitão Tsubasa (2018) irá receber uma adaptação do Arco Júnior em outubro: https://ovicio.com.br/captain-tsubasa-se...anunciada/Bem, era a Televix que dublava a 1ª temporada por causa da parceria da Viz, e ela encerrou tal parceria ainda recentemente. É bem provável que vá pra outro estúdio a partir da segunda temporada. Caso, claro, a Viz continue demonstrando interesse na série. Raposita Escreveu:Capitão Tsubasa (2018) irá receber uma adaptação do Arco Júnior em outubro: https://ovicio.com.br/captain-tsubasa-se...anunciada/ Tomara que mude o estúdio, ninguém merece dois animes de futebol estragados pelo mesmo estúdio kkk mesmo com um elenco diferente, a qualidade iria melhorar um pouco. Eu gostava muito do Marconato no Schneider, mas acho que hoje em dia não róla mais. YuriCon Escreveu:Tomara que mude o estúdio, ninguém merece dois animes de futebol estragados pelo mesmo estúdio kkk mesmo com um elenco diferente, a qualidade iria melhorar um pouco. Eu gostava muito do Marconato no Schneider, mas acho que hoje em dia não róla mais. Dá para ser em outro estúdio e também manterem o elenco que a Lexx escalou, sem a menor dificuldade. Não que seja um elenco perfeito, mas vários dos nomes atuais ali são bem mais funcionais que os dos elencos antigos do Gábia e Gota Mágica. Ainda mais que dizem que a Televix pode ter perdido a licença do anime. Quer dizer, a Nathalia Guillen num Misaki crescido talvez não ficasse funcional de verdade, mas Enrico, Mariana Evangelista, Fábio Campos, Douglas Monteiro, Danilo Diniz e cia podem manter todo mundo. Se for uma dublagem 100% pelas mãos da Viz, chuto que iria para o Grupo Macias. Mas acho cedo para especular.
Megas XLR Parece Anime, Via Esse Desenho na HBOMAX do Passado (SBT) na Década 2000.
Danilo Powers Escreveu:Megas XLR Parece Anime, Via Esse Desenho na HBOMAX do Passado (SBT) na Década 2000....mas é produção ocidental. Enfim, esse é um tópico para se falar de animes com dublagens recentes. Tente usar outro tópico como os da seção "Fala Povo!" pra tentar falar sobre o seu conhecimento sobre animes. Aqui é um tópico com uma contextualização diferente pra fazer essas perguntas. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 185 | 69.123 |
5 horas atrás Última postagem: Reinaldo |
|
Animes dublados (2025) | Jef | 362 | 40.307 |
Ontem, 23:20 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.113 | 711.065 |
27-08-2025, 12:54 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Games Dublados | Paseven | 2.534 | 799.068 |
26-08-2025, 20:56 Última postagem: Diego brando |
|
Episódios Censurados Dublados | Danilo Powers | 61 | 46.081 |