Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1681165 Views

Filipe Albuquerque no Ghetsis em Pokemon Evoluções.
Não quero falar, pq ainda tô assistindo aqui, mas essas vozes desse filme "Resistência" não tão legais. Não sei se ficaria melhor no "Escalações inusitadas". Assim, pesou tbm,pq tava esperando um Vagner Fagundes no Jesse Eisenberg.
Tata Guarnieri no Jeremy Renner. E ainda bem que nunca mais se repetiu essa escala. Até botaria a Tatiane Keplmair na Evangeline Lilly, mas é só duas falas e isso passa.

Se ele filme nao tivesse sido lançado direto pra DVD aqui no Brasil, teriam mandado pra um estúdio melhor e com uma escala melhor pro Renner.
Adriana Torres na Helena Bonham Carter. E ainda bem que nunca mais repetiram essa escala. Por mais que eu seja fanboy dos trabalhos dela (não tanto quanto alguém aqui do fórum) mas no caso de The Crown, não deu muito certo. Se fosse a Miriam ou a Andrea, até ficaria top, mas... a Dri deixou a atriz muito jovial
Jotacê Escreveu:Adriana Torres na Helena Bonham Carter. E ainda bem que nunca mais repetiram essa escala. Por mais que eu seja fanboy dos trabalhos dela (não tanto quanto alguém aqui do fórum) mas no caso de The Crown, não deu muito certo. Se fosse a Miriam ou a Andrea, eu até iria relevar, mas... ficou muito jovial

Até iria relevar? Na minha opinião a Miriam principalmente fica perfeita na HBC
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Jotacê Escreveu:Adriana Torres na Helena Bonham Carter. E ainda bem que nunca mais repetiram essa escala. Por mais que eu seja fanboy dos trabalhos dela (não tanto quanto alguém aqui do fórum) mas no caso de The Crown, não deu muito certo. Se fosse a Miriam ou a Andrea, até ficaria top, mas... a Dri deixou a atriz muito jovial
Com certeza mantiveram por causa da personagem que a Dri fazia quando ainda era a Vanessa Kirby (uma atriz em que ela combina de fato), fizeram isso com quase todos os personagens que passaram por mudança de atores.

Fora que é a MGE e seu elenco limitado né, Isabela Quadros na Gillian Anderson... meh

EDIT: Mas isso de manter as vozes mesmo com troca de elenco às vezes pode ser coisa do cliente.

EDIT²: Aliás vou dizer que na minha opinião houveram outros exemplos que ficaram até piores, Salusti na Olivia Colman e Mônica Rossi na Marion Bailey por exemplo.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:EDIT²: Aliás vou dizer que na minha opinião houveram outros exemplos que ficaram até piores, Salusti na Olivia Colman
O bizarro é que essa essa escala continuou depois da série e agora a Olivia Colman é boneca da Sylvia.
A Salustti fez três filmes dublando a Olívia Colman além de The Crown, mas não sei se ficou bom. Só assisto produções com a Olívia Colman se for legendado, nunca vi nada dela dublado.
Yukihira Escreveu:Só assisto produções com a Olívia Colman se for legendado, nunca vi nada dela dublado.
:hermes:hermes:hermes:hermes:hermes
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Mauro Ramos no Dermot Mulroney

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.596 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.463 11 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 946.119 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 588.825 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.768 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)