Paramount Plus (Paramount+)

311 Replies, 59061 Views

Fábio Escreveu:Tipo, aquela que toda vez tem filme de carne e osso do Batimam alguém pede o Seixas.

#releasemarcioseixasdub
Redublagem atual da trilogia do Nolan com Seixas no Bale pra já!
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Por mim seria Zé Leo no Kel/Ed (geralmente prefiro o Clécio, mas nesse personagem pra mim o Zé Léo ficou perfeito e fez a voz direitinho que nem o original) e o Marcos Souza no Kenan.

Essa dublagem da BKS é uma vergonha, certamente uma das piores dublagens já feitas pelo estúdio em toda a sua história, e eu conto todas as outras merdas que saíram de lá desde os anos 90 até a década passada.

A da VTI nem é tão boa, mas em comparação com a da BKS é uma As Branquelas da vida.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Por mim seria Zé Leo no Kel/Ed (geralmente prefiro o Clécio, mas nesse personagem pra mim o Zé Léo ficou perfeito e fez a voz direitinho que nem o original) e o Marcos Souza no Kenan.

Essa dublagem da BKS é uma vergonha, certamente uma das piores dublagens já feitas pelo estúdio em toda a sua história, e eu conto todas as outras merdas que saíram de lá desde os anos 90 até a década passada.
Sei lá, o Zé Léo ficou legal e tal, mas como um legítimo fã da série digo que o Clécio é perfeito no ator e, enfim, se não for ele, além de não fazer sentido vai ser meio broxante
Luiz2812 Escreveu:Sei lá, o Zé Léo ficou legal e tal, mas como um legítimo fã da série digo que o Clécio é perfeito no ator e, enfim, se não for ele, além de não fazer sentido vai ser meio broxante
Peraí mas vocês tão falando de Kenan & Kel ou Good Burger 2?
Eu tava falando de Good Burger 2.
Bruna Escreveu:Peraí mas vocês tão falando de Kenan & Kel ou Good Burger 2?
Eu tava falando de Good Burger 2.

Good Burger 2.

Eu digo fã da série porquê é uma das únicas coisas relevantes na carreira desse ator e obviamente o filme se baseou na série (tanto que é a mesma dupla agindo igual). Então o ideal e mais lógico seria ter o mesmo elenco né.

E enfim, todos concordamos que (me desculpem pelas palavras, mas infelizmente não tem outra coisa pra falar) a dublagem da BKS.. é.. um lixo.
Luiz2812 Escreveu:Good Burger 2.

Eu digo fã da série porquê é uma das únicas coisas relevantes na carreira desse ator e obviamente o filme se baseou na série (tanto que é a mesma dupla agindo igual). Então o ideal e mais lógico seria ter o mesmo elenco né.

E enfim, todos concordamos que (me desculpem pelas palavras, mas infelizmente não tem outra coisa pra falar) a dublagem da BKS.. é.. um lixo.
Você tá enganado, Good Burger é baseado numa série de esquetes de mesmo nome do programa All That da Nickelodeon, que até onde eu sei é inédito no Brasil, mas na gringa veio até antes de Kenan e Kel, o Kel fazia o mesmo personagem (Ed) e aí adaptaram (sabe se lá por qual motivo) pra um filme e colocaram o Kenan Thompson no meio porque... sei lá, deve ser por causa de Kenan & Kel mesmo, mas o filme e o personagem Ed ainda precedem Kenan & Kel.
Sobre Good Burger 2, ideal é manterem o Marcos Souza e o Clécio Souto mesmo. Ainda que eles não tenham feito o primeiro filme eles marcaram demais em Kenan & Kel. Quando se pensa nos dois atores, automaticamente também se pensa no Marcos e no Clécio. E claro, isso também vale para uma eventual continuação ou revival de Kenan & Kel. Nada contra as vozes de Good Burger 1 (por mais mal escaladas que tenham sido na versão da BKS, aquilo é tenebroso mesmo, não tem outra palavra), mas as vozes de Kenan & Kel sobrepassam as do primeiro filme em todos os sentidos.

Vou dizer também que até gostei do Renan Freitas dublando o Kenan recentemente, mas pela nostalgia o Marcos Souza é o ideal, até também pela intenção de lançarem algo assim hoje. E o Clécio como falaram fica perfeito no Kel, assisto as reprises do seriado hoje e é insano como ele captou todas as nuances histéricas do ator.
Bruna Escreveu:Você tá enganado, Good Burger é baseado numa série de esquetes de mesmo nome do programa All That da Nickelodeon, que até onde eu sei é inédito no Brasil, mas na gringa veio até antes de Kenan e Kel, o Kel fazia o mesmo personagem (Ed) e aí adaptaram (sabe se lá por qual motivo) pra um filme e colocaram o Kenan Thompson no meio porque... sei lá, deve ser por causa de Kenan & Kel mesmo, mas o filme e o personagem Ed ainda precedem Kenan & Kel.

Tá, mas esse programa teve dublagem com algum dos que fizeram o Kel no filme?
Luiz2812 Escreveu:Tá, mas esse programa teve dublagem com algum dos que fizeram o Kel no filme?

Não teve. Se serve de trivia, o Clécio Souto dublou o Kel na versão de 2019 de All That, esta sim exibida e dublada no Brasil, o estúdio foi o The Kitchen Brazil inclusive. Se não me engano o Ed até aparece nessa versão também e com o Clécio obviamente. Mas a versão original do All That nunca foi dublada aqui.
SuperBomber3000 Escreveu:Vou dizer também que até gostei do Renan Freitas dublando o Kenan recentemente, mas pela nostalgia o Marcos Souza é o ideal, até também pela intenção de lançarem algo assim hoje. E o Clécio como falaram fica perfeito no Kel, assisto as reprises do seriado hoje e é insano como ele captou todas as nuances histéricas do ator.
Mas o Kel como Ed e o Kel como "ele mesmo" são entidades totalmente diferentes, aliás se o Ed fosse mais que nem o Kel, Good Burger seria bem mais engraçado rsrs
Eu acho que certamente vai ser o Clécio, só quis dizer que preferiria o Zé fazer o seu personagem que ele fez tão bem, até pela tal da consistência.
No caso do Kenan eu simplesmente acho intankável o Vignolo então acho mais coerente uma inconsistenciazinha rsrs

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Tulsa king com a dublagem do Feier adicionada na Paramount Carlit007 4 1.631 21-08-2024, 14:26
Última postagem: DavidDenis
  Créditos de Dublagem em Filmes da Paramount Danilo Powers 1 542 13-11-2022, 12:07
Última postagem: Duke de Saturno
  Genealogia dos Estúdios que Dublaram Produções da Paramount Danilo Powers 6 3.398 05-09-2021, 17:36
Última postagem: Gabriel Marques
  Paramount+ SuperBomber3000 4 1.295 08-04-2021, 16:29
Última postagem: SuperBomber3000
  Quais as chances de dublagem brasileira nesses animes produzidos e distribuidos pelas NBC - Universal , Paramount , ... CLaudioST 6 5.882 24-10-2015, 22:29
Última postagem: Twero

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)