O que estão assistindo?

285 Replies, 30364 Views

Raposita Escreveu:Por incrível q pareça eu n achei ruim a série da Velma, sla é engraçado os personagens fazendo citação às gírias atuais, como o hablo mesmo da Belle Belinha e o Bora Bill.

Eu achei.. assim.. um castigo. Sei lá, mesmo essas referências eu já acho muita vergonha alheia, e o resto então.. Jesus.

Os Winchesters tem zero da essência de SPN, eles tem que fazer umas mudanças na 2ª temporada porquê por aqui a série ta beeeem lenta.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Tô começando a rever Dexter (que eu nunca terminei).. deixo isso aqui embaixo de forma sugestiva.:

[ATTACH=CONFIG]77984[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]77985[/ATTACH]
Fiquei a semana toda sozinha em casa com um canal de Um Maluco no Pedaço 24H na TV da sala, normalmente quando eu fico sozinha boto o de Todo Mundo Odeia o Chris mas não tava funcionando.
A série continua ótima hoje em dia na minha opinião, e a dublagem da Herbert é foda, só vacilo terem trocado a Tia Vivian, a primeira era muito melhor na minha opinião e tinha mais personalidade, a segunda é "relegada" a dona de casa, você até esquece que ela é professora universitária porque ninguém menciona isso, só ocasionalmente (tipo no episódio que a Ashley quer sair da Academia Bel-Air).
True love will find you in the end.
Luiz2812 Escreveu:Talvez eu assista esse tal de The Dawn of The Witch

Aoi Tori Escreveu:Peterson Adriano

[Imagem: i-like-this-guy-scarsdale.gif]

Nesse caso, acho que seria melhor assistir esse:
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...oroshi-Ai)
Terminei Joana, a Virgem, Quinta Continuarei a Ver A Estranha Dama.
Tô assistindo Andor agora. Tinha visto dois episódios, mas por causa de tempo deixei pra lá. O que acho mais foda é que parece que alguém leu "O Manual do Guerrilheiro Urbano" e colocou na série kkk
Esses dias eu comecei a maratonar Todo Mundo Odeia o Chris na HBO MAX, e uma coisa me chamou a atenção: no ep 10 da 1ª temporada (Todo Mundo Odeia o Greg) tem um corte bem estranho na parte q o Chris fala q costumava cantar em frente ao ventilador, junto da Tonya e do Drew, já q nos anos 80 eles não tinham condições de comprar um console, como o Greg. Aí fui assistir a esse mesmo episódio no YouTube e estava normal, sem o tal corte, bem estranho isso...
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Esses dias eu comecei a maratonar Todo Mundo Odeia o Chris na HBO MAX, e uma coisa me chamou a atenção: no ep 10 da 1ª temporada (Todo Mundo Odeia o Greg) tem um corte bem estranho na parte q o Chris fala q costumava cantar em frente ao ventilador, junto da Tonya e do Drew, já q nos anos 80 eles não tinham condições de comprar um console, como o Greg. Aí fui assistir a esse mesmo episódio no YouTube e estava normal, sem o tal corte, bem estranho isso...
no HBO Max eles tbm tiraram todas as músicas q possuíam direitos autorais ou isso foi só na Prime?

-----

esses dias comecei a ver a 3a temp de Justiça Jovem, a meta eh ver ela e a quarta
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Terminei Hora de Aventura esses dias, tô na 2ª temporada de Apenas um Show
Joserlock Escreveu:no HBO Max eles tbm tiraram todas as músicas q possuíam direitos autorais ou isso foi só na Prime?

-----

esses dias comecei a ver a 3a temp de Justiça Jovem, a meta eh ver ela e a quarta

Pior que nem terminei a 3ª de JJ ainda, só vi na época mesmo alguns episódios e não continuei (claro que as trocas de voz também influenciaram um pouco, rs.).

Foda que passa de Marco Ribeiro se defendendo dele mesmo pra Sérgio Moreno dublando Superman e Boy. (Com destaque pro Duda no SuperKKKKKKKKK)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Qual música vcs estão escutando agora? Bruna' 3.183 228.439 Hoje, 00:34
Última postagem: Duke de Saturno
  Duvida: Quais estúdios estão em parceria com a Crunchyroll? clelson 5 8.023 17-07-2025, 02:27
  Qual jogo vcs estão jogando ultimamente? Duke de Saturno 34 3.598 12-07-2025, 01:43
  Qual livro/hq/mangá vcs estão lendo ultimamente? Duke de Saturno 12 2.819 12-04-2024, 18:53

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)