Dublagens de Buenos Aires

177 Replies, 50057 Views

Falando em anime dublado em Buenos Aires, estreou duas temporadas de FLCL dublados, segue elenco:

Estúdio: InWay Média
Direção - Juliano Mazzuchini

Elenco:
Aiko - Aline Neves
Haruko - Emanuela Alves Martins
Hidomi - Maria Gabriela Peliccia
Ide - Luan Brum
Mori - Henrique de Paula
Tonkichi - Eduardo Correia
Jinyo - Marcelo Pires Ferrari
Marco - Lui Vizotto

Gisele Magri e Giggio Serpa nas vozes adicionais.
TheIsackChannel Escreveu:Falando em anime dublado em Buenos Aires, estreou duas temporadas de FLCL dublados, segue elenco:

Estúdio: InWay Média
Direção - Juliano Mazzuchini

Elenco:
Aiko - Aline Neves
Haruko - Emanuela Alves Martins
Hidomi - Maria Gabriela Peliccia
Ide - Luan Brum
Mori - Henrique de Paula
Tonkichi - Eduardo Correia
Jinyo - Marcelo Pires Ferrari
Marco - Lui Vizotto

Gisele Magri e Giggio Serpa nas vozes adicionais.

Vishhhhh... se fosse um anime menos destacado, eu até que não iria reclamar. MAS É FLCL.
E para uma empresa de destaque como a WBD, eu realmente esperava um estúdio BOM para esse anime em si.

Olha... vão ter que reclamar pra eles por terem trago uma dublagem dessas. Ou vão ficar na zona de conforto.
O que é FLCL e onde passa?
Estou extremamente triste pelo destino de FLCL, um dos meus top 3 animes. Terrível ter ido pra Argentina e elenco tenebroso. Ainda bem que não é o FLCL clássico, é nessas horas que dou graças pela licença desse anime estar perdida há anos.
DavidDenis Escreveu:O que é FLCL e onde passa?
"Furi Kuri, oficialmente romanizado como Fooly Cooly"
True love will find you in the end.
Yukihira Escreveu:Estou extremamente triste pelo destino de FLCL, um dos meus top 3 animes. Terrível ter ido pra Argentina e elenco tenebroso. Ainda bem que não é o FLCL clássico, é nessas horas que dou graças pela licença desse anime estar perdida há anos.

É como eu disse. O melhor a se fazer na real é reclamar à HBO Max a respeito da dublagem, ainda porque foram eles mesmos que mandaram o anime pra lá por ser licença exclusiva. Nesse caso em questão, a Inway também dublou o anime em espanhol latino, e com isso teria aproveitado pra o dublar em português também.

Sobre o anime clássico em si, pelo que eu sei pelo menos nos EUA a Funimation (quando ainda tinha esse nome) adquiriu a série depois da licença original ter sido perdida, o que pode ocasionar atualmente num lançamento por aqui através do Crunchyroll, se eles se interessarem em expandir a licença.
Se eu não estou enganado, a licença da Funimation em 2010 era restrita ao home-video. O anime deve ter sido revertido para a Production I.G que atou também como produtora no FLCL. Se não me engano, até para alguns países que falam inglês o acesso era bloqueado, é uma licença muito complicada por ser do Adult Swim antigo também.
Jef Escreveu:Vishhhhh... se fosse um anime menos destacado, eu até que não iria reclamar. MAS É FLCL.
E para uma empresa de destaque como a WBD, eu realmente esperava um estúdio BOM para esse anime em si.

Olha... vão ter que reclamar pra eles por terem trago uma dublagem dessas. Ou vão ficar na zona de conforto.
Porra, se for reclamar de todas dublagens porca q a HBO Max fez...
Erick Silver Escreveu:Porra, se for reclamar de todas dublagens porca q a HBO Max fez...

Eu teria começado com True Blood e iria até Game of Thrones, Leftovers e Veep
N tô falando pra n reclamar. Quiser reclamar manda um email direto pra eles, mas tem q ter muitas gente reclamando pra isso fazer efeito.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 5 145 1 hora atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 136 52.447 3 horas atrás
Última postagem: Onnerus1
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 464.033 11 horas atrás
Última postagem: Fábio
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.788 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 104.185 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)