Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1686618 Views

Carlos Seidl como Vovó Bondade em Batman & Superman Apocalypse
Flora Paulita em Emma Watson
Priscila Amorim em Sarah Michelle Gellar

Animes/desenho animados:
Anderson Coutinho como Hamtaro
Luciana Baroli como Sweetie Belle em "My Little Pony" (Este teria sido aceitável há 15 anos.)
SuperBomber3000 Escreveu:Ele ta afinando a voz dele pra ficar mais infantil.

De cara não ta perfeito, mas ele ta conseguindo aos poucos, mas ainda assim, o Thiago era de fato melhor no personagem, pois conseguia fazer uma voz infantil de modo mais natural.

[video=youtube;5IboKdZX7JA]http://www.youtube.com/watch?v=5IboKdZX7JA[/video]

Realmente quem sabe aos poucos ele consegue encaixar-se bem nele
Incrível como os padrinhos mágicos tentam se reinventar a cada temporada. primeiro foi um bebê, depois um cachorro.

Pior escalação? Alexandre Moreno no Pernalonga! É como o Wendel Bezerra disse numa entrevista no jacaré banguela, o cara é tão bom que todo mundo acha que dá pra escalar ele em qualquer personagem!
Beatriz Loureiro na Angelinez Fernandez
Daniel Scherer Escreveu:todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.
Fábio Escreveu:Incrível como os padrinhos magicos tentam se reinventar a cada temporada. primeiro foi um bebê, depois um cachorro.

Pior escalação? Alexandre Moreno no Pernalonga! É como o Wendel Bezerra disse numa entrevista no jacaré banguela, o cara é tão bom que todo mundo acha que dá pra escalar ele em qualquer personagem!

Se você me perguntar, o Alexandre ficou aceitavel.

A título de curiosidade, vou revelar a pior voz de qualquer personagem dos "Looney Tunes". Sylvia Salsutti como Piu Piu. Eu escalaria o Mauro Ramos neste personagem.
Uma reconstrução do passado.
Tommy Wimmer Escreveu:Eu escalaria o Mauro Ramos neste personagem.
Oi? Gozação né?
[quote=GogetaReborn]Atenção: topico mudado,vale mais que 10

Este topico eu estou fazendo para listar nao os piores dubladores,mais as piores escalações,sem ofender o estudio e o diretor,nimguem é perfeito

Nelson Machado em Michael Jackson

Carlos Silveira em Tom Hanks

Jonas Mello em Samuel Jackson

José Luiz Barbeito em Jackie Chan

Adriana Torres em Kate Beckinsale

Thiago Kelpmaier em Ralph Macchio

Reinaldo Buzzoni em Zachary Levi

Hercules Fernando em Jason Segel

Armando Braga em Tom Hanks

Nestor Chiese em Martin Lawnrence

ATENÇÃO - Nenhum desses dubladores que listei sao ruins[/QUOTE
GogetaReborn Escreveu:Atenção: topico mudado,vale mais que 10

Este topico eu estou fazendo para listar nao os piores dubladores,mais as piores escalações,sem ofender o estudio e o diretor,nimguem é perfeito

Nelson Machado em Michael Jackson

Carlos Silveira em Tom Hanks

Jonas Mello em Samuel Jackson

José Luiz Barbeito em Jackie Chan

Adriana Torres em Kate Beckinsale

Thiago Kelpmaier em Ralph Macchio

Reinaldo Buzzoni em Zachary Levi

Hercules Fernando em Jason Segel

Armando Braga em Tom Hanks

Nestor Chiese em Martin Lawnrence

ATENÇÃO - Nenhum desses dubladores que listei sao ruins

Pra mim,uma das piores escalações,é o Ricardo Schnetzer dublando o Al Pacino,ele é um excelente dublador,emprestando sua voz ao tom Cruise,e ao Nicolas Cage,mas no Pacino,tem-se a impressão de que está sendo forçado a isso,uma vez numa entrevista,ele disse que a voz do Al,era uma das mais difíceis de se dublar,hoje percebe-se que sim,outras vozes combinam com a do ator,Nelson Machado em Amigos Inseparáveis,Walter Breda em Perfume de Mulher,Carlos Campanile em Voce Não Conhece ock e etc... Jaerte.
Para mim,uma das piores escalações,é o Ricardo schnetzer dublando o Al Pacino,ele é um excelente dublador,nas vozes de Tom Cruise,Nicolas Cage,Fernando colunga,mas do Al parece muito forçada,outras vozes foram melhores Walter Breda em Perfume de Mulher,Nelson Machado em Amigos Inseparáveis,Carlos Campanile em voce Não Conhece o Jack,e etc... Jaerte.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.124 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.582 4 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 949.278 6 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.051 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.907 8 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)