Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1684147 Views

Sylvia Salustti na Kate Winslet (tomara que uma certa pessoa não venha a manipular essa postagem tbm hehe)
Wendel Bezerra no Chris Rock
FelippeB Escreveu:Sylvia Salustti na Kate Winslet (tomara que uma certa pessoa não venha a manipular essa postagem tbm hehe)
Wendel Bezerra no Chris Rock

Eu gosto da Sylvia na Kate.
Wendel no Chris, eu prefiro não opinar porque eu não assisti nenhum filme que ele dublou o ator
Jotacê Escreveu:Eu gosto da Sylvia na Kate.
Wendel no Chris, eu prefiro não opinar porque eu não assisti nenhum filme que ele dublou o ator

O Wendel fez uma penca de filmes recentes dele, e eu achei que não ficou legal em nenhum..

Sei lá, e o Well?
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
O Well é mó typecasted em atores negros, no Chris Rock não tem nada a ver, pelo menos essa dublagem desse filme tem a Sumára Louise na Jennifer Coolidge.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:O Well é mó typecasted em atores negros, no Chris Rock não tem nada a ver, pelo menos essa dublagem desse filme tem a Sumára Louise na Jennifer Coolidge.
Acho melhor que o Wendel que é typecasted em todos os atores do universo
Bruna Escreveu:Nando Sierpe no Ethan Hawke

Alcateia?? My beloved??
Milton Parisi no Wesley Snipes tá ainda pior, na minha opinião.. que caralhos foi essa dublagem, meu Deus. De um lado tem Schnetzer no Richard Gere e Jorge Lucas no Don Cheadle, do outro Sierpe no Ethan Hawke e Parisi no Wesley Sniper..???
Luiz2812 Escreveu:Milton Parisi no Wesley Snipes tá ainda pior, na minha opinião.. que caralhos foi essa dublagem, meu Deus. De um lado tem Schnetzer no Richard Gere e Jorge Lucas no Don Cheadle, do outro Sierpe no Ethan Hawke e Parisi no Wesley Sniper..???

E oshe, em que Streaming tá essa dublagem? Na HBO Max é a 1ª
Luiz2812 Escreveu:O Wendel fez uma penca de filmes recentes dele, e eu achei que não ficou legal em nenhum..

Sei lá, e o Well?
Well Lima? a voz dele eh absurdamente pesada pro Chris Rock
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Well Lima? a voz dele eh absurdamente pesada pro Chris Rock
Não, Wellington Muniz

Absurdamente pesada mas eu acho melhor que o Wendel sim, que, me desculpem, mas é um saco ele dublar tudo e todos..
Luiz2812 Escreveu:Não, Wellington Muniz

Absurdamente pesada mas eu acho melhor que o Wendel sim, que, me desculpem, mas é um saco ele dublar tudo e todos..
[Imagem: 6be3940db3ba1d4c29e440e7f98fe3631a5b4af3.gif]
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.040 47 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.834 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.636 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.900 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.322 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)