Sylvia Salustti na Kate Winslet (tomara que uma certa pessoa não venha a manipular essa postagem tbm hehe)
Wendel Bezerra no Chris Rock
Jotacê Escreveu:Eu gosto da Sylvia na Kate.
Wendel no Chris, eu prefiro não opinar porque eu não assisti nenhum filme que ele dublou o ator
O Wendel fez uma penca de filmes recentes dele, e eu achei que não ficou legal em nenhum..
Sei lá, e o Well?
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
O Well é mó typecasted em atores negros, no Chris Rock não tem nada a ver, pelo menos essa dublagem desse filme tem a Sumára Louise na Jennifer Coolidge.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:O Well é mó typecasted em atores negros, no Chris Rock não tem nada a ver, pelo menos essa dublagem desse filme tem a Sumára Louise na Jennifer Coolidge.
Acho melhor que o Wendel que é typecasted em todos os atores do universo
Bruna Escreveu:Nando Sierpe no Ethan Hawke
Alcateia?? My beloved??
Milton Parisi no Wesley Snipes tá ainda pior, na minha opinião.. que caralhos foi essa dublagem, meu Deus. De um lado tem Schnetzer no Richard Gere e Jorge Lucas no Don Cheadle, do outro Sierpe no Ethan Hawke e Parisi no Wesley Sniper..???
Luiz2812 Escreveu:Milton Parisi no Wesley Snipes tá ainda pior, na minha opinião.. que caralhos foi essa dublagem, meu Deus. De um lado tem Schnetzer no Richard Gere e Jorge Lucas no Don Cheadle, do outro Sierpe no Ethan Hawke e Parisi no Wesley Sniper..???
E oshe, em que Streaming tá essa dublagem? Na HBO Max é a 1ª
Joserlock Escreveu:Well Lima? a voz dele eh absurdamente pesada pro Chris Rock
Não, Wellington Muniz
Absurdamente pesada mas eu acho melhor que o Wendel sim, que, me desculpem, mas é um saco ele dublar tudo e todos..