O que estão assistindo?

285 Replies, 30351 Views

Tô na 8ª temporada de Hora de Aventura
Tô na 2ª temporada de Castle
Danilo S. Escreveu:P. S.: Ah, e antes que eu me esqueça, também assisto as lives do catarinense @Noveleirosreal (Marcos Michalak, meu grande amigo e que tem 129 mil seguidores) no Instagram. Todas as noites de segunda a sexta, ele faz lives com os artistas brasileiros e latinos. Ele é fã fervoroso da dramaturgia tanto brasileira como latina, super gente boa, sempre aceita minhas dicas e sugestões. Além disso eu divulgo as lives dele sempre que posso e sempre estou descolando artistas latinos novos pra fazer live com ele. Graças a mim ele conseguiu fazer a live com Eva Cedeño, e mais alguns outros artistas que não posso mencionar ainda já fecharam com ele. Abraços!

Uma pergunta que não quer calar: ele já entrevistou a Verônica Castro (Os Ricos Também Choram) e a Thalia (Maria do Bairro)?

Talvez eu assista esse tal de The Dawn of The Witch

Aoi Tori Escreveu:Outras Vozes: Peterson Adriano

[Imagem: i-like-this-guy-scarsdale.gif]
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Irei assistir o resto do 2° episódio de Don't Trust the Bitch in Apartment 23
Dá um pouco de preguiça? Talvez
Jotacê Escreveu:Irei assistir o resto do 2° episódio de Don't Trust the Bitch in Apartment 23
Dá um pouco de preguiça? Talvez

A série é legal, só me irritar a claque de sitcom mesmo
Reinaldo Escreveu:A série é legal, só me irritar a claque de sitcom mesmo

Pior que de tanto ouvir isso já acostumei.

Mas odeio também, além de que o personagem fala qualquer coisa e já colocam a risada de fundo como se tivesse graça o que rolou ali
Raposita Escreveu:Eu tô assistindo Os Winchesters e terminei a 1ª temporada de Velma recentemente

Meus pêsames.
Joserlock Escreveu:Preciso terminar Dahmer e to pra ver a 2a temp de True Detective
Quando chegar na 3ª, vê original e depois troca pra dublado pra comparar a delícia que é o Manolo no Stephen Dorff nem parecendo que a voz tá saindo da boca do ator.
Luiz2812 Escreveu:Meus pêsames.

Por incrível q pareça eu n achei ruim a série da Velma, sla é engraçado os personagens fazendo citação às gírias atuais, como o hablo mesmo da Belle Belinha e o Bora Bill.
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Qual música vcs estão escutando agora? Bruna' 3.183 228.428 Hoje, 00:34
Última postagem: Duke de Saturno
  Duvida: Quais estúdios estão em parceria com a Crunchyroll? clelson 5 8.022 17-07-2025, 02:27
  Qual jogo vcs estão jogando ultimamente? Duke de Saturno 34 3.591 12-07-2025, 01:43
  Qual livro/hq/mangá vcs estão lendo ultimamente? Duke de Saturno 12 2.814 12-04-2024, 18:53

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)