Dublagens em que há repetição de vozes

315 Replies, 104401 Views

Joserlock Escreveu:Oshe?? Deu a louca na UniSom. Ela pode ter o elenco mais limitado que a UniDub como falaram, mas nunca foi pra tanto assim não kkkkkk. Até a Miriam e Berger chamaram, não faz sentido não ter outros dubladores disponíveis pra fazer o restante dos personagens.

Ué, mas vocês não viram a genialidade dessas escalações? Tá balanceado, 2 personagens pra cada dublador
Luiz2812 Escreveu:Ué, mas vocês não viram a genialidade dessas escalações? Tá balanceado, 2 personagens pra cada dublador
Tem gente com 3 na vdd. E ainda eles tão nas vozes adicionais, se fizeram pontas ainda, pqp kkkkk. Parece aquela dublagem de Miami de Liga da Justiça: Guerra de Apokolips q parecia as mesmas 4 pessoas dublando todo mundo :lol:
SEE YOU SPACE COWBOY ...
tô vendo a segunda temp de One Punch Man e até q tem bastantinhas repetições, em principal o Nannetti (inclusive num ep tem cenas seguidas com ele e também em outro o Well Lima)

mas nada tão "oh mds tá prejudicando", só pra deixar claro
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:tô vendo a segunda temp de One Punch Man e até q tem bastantinhas repetições, em principal o Nannetti (inclusive num ep tem cenas seguidas com ele e também em outro o Well Lima)

mas nada tão "oh mds tá prejudicando", só pra deixar claro

Também notei essas repetições do Wellington Lima quando saiu dublado
isso me lembrou q pra dublagem de Cowboy Bebop da Vox parece q eles pegaram tipo um grupo de X episódios, e ai distribuiu entre os mesmos dubladores pra fazer as vozes adicionais daquele grupo de eps, o Laffey por exemplo aparece em uns 3 eps seguidos, se n me engano :lol:

alguns eps até colocam dubladores q tem um "perfil de voz semelhante", tipo: Charles Dalla, César Emillio, Renato Soares e Dlaigelles, inclusive pra atuarem na mesma cena

eu q n tenho o ouvido 100% aguçado pra algumas vozes paulistas acabo até me confundindo em quem eh quem ali rsrs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
O Marco pelo visto dublou o Kamek e o Rei Pinguim no filme do Mario, pq no último trailer ainda é ele no Rei, mas ele já tá confirmado como o Kamek, que no teaser foi o Rodrigo
AAAAAAAAAAAAAAA

o Chicão Jr dubla QUATRO personagens no especial de namorados da Arlequina pqp n aguento mais ouvir ele

ele dubla o Bane, Gavião Negro, Crocodilo e Aquaman

tnc, cade o Feier no Aqua e podia ser qualquer outro no Croco
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:AAAAAAAAAAAAAAA

o Chicão Jr dubla QUATRO personagens no especial de namorados da Arlequina pqp n aguento mais ouvir ele

ele dubla o Bane, Gavião Negro, Crocodilo e Aquaman

tnc, cade o Feier no Aqua e podia ser qualquer outro no Croco
Vamos lá:

Minha versão perfeita

Bane: Baulo Penardo
Gavião Negro: Júlio Monja
Crocodilo: Francisco Júnior
Aquaman: Luiz Fere e Mostra ou Reginaldo Irmão (detalhe que o Feier já dublava o Aqua em Harley Quinn, deve ter sido indisponibilidade pra não fazer agora).
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Assistindo Tulsa King e já notei duas repetições de vozes do Nestor e do Guiga Lopes.
Pedro Pedreira Escreveu:O Marco pelo visto dublou o Kamek e o Rei Pinguim no filme do Mario, pq no último trailer ainda é ele no Rei, mas ele já tá confirmado como o Kamek, que no teaser foi o Rodrigo
Em outro teaser o Kamek foi dublado pelo Ricardo Juarez o amajeiras confirmou isso.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.699 3 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 170 61.661 Ontem, 23:12
Última postagem: Duke de Saturno
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 6 211 Ontem, 22:49
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 136 52.548 Ontem, 14:41
Última postagem: Onnerus1
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 465.199 Ontem, 07:28
Última postagem: Fábio

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)