Dublagens em que há repetição de vozes

314 Replies, 104137 Views

Joserlock Escreveu:Oshe?? Deu a louca na UniSom. Ela pode ter o elenco mais limitado que a UniDub como falaram, mas nunca foi pra tanto assim não kkkkkk. Até a Miriam e Berger chamaram, não faz sentido não ter outros dubladores disponíveis pra fazer o restante dos personagens.

Ué, mas vocês não viram a genialidade dessas escalações? Tá balanceado, 2 personagens pra cada dublador
Luiz2812 Escreveu:Ué, mas vocês não viram a genialidade dessas escalações? Tá balanceado, 2 personagens pra cada dublador
Tem gente com 3 na vdd. E ainda eles tão nas vozes adicionais, se fizeram pontas ainda, pqp kkkkk. Parece aquela dublagem de Miami de Liga da Justiça: Guerra de Apokolips q parecia as mesmas 4 pessoas dublando todo mundo :lol:
SEE YOU SPACE COWBOY ...
tô vendo a segunda temp de One Punch Man e até q tem bastantinhas repetições, em principal o Nannetti (inclusive num ep tem cenas seguidas com ele e também em outro o Well Lima)

mas nada tão "oh mds tá prejudicando", só pra deixar claro
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:tô vendo a segunda temp de One Punch Man e até q tem bastantinhas repetições, em principal o Nannetti (inclusive num ep tem cenas seguidas com ele e também em outro o Well Lima)

mas nada tão "oh mds tá prejudicando", só pra deixar claro

Também notei essas repetições do Wellington Lima quando saiu dublado
isso me lembrou q pra dublagem de Cowboy Bebop da Vox parece q eles pegaram tipo um grupo de X episódios, e ai distribuiu entre os mesmos dubladores pra fazer as vozes adicionais daquele grupo de eps, o Laffey por exemplo aparece em uns 3 eps seguidos, se n me engano :lol:

alguns eps até colocam dubladores q tem um "perfil de voz semelhante", tipo: Charles Dalla, César Emillio, Renato Soares e Dlaigelles, inclusive pra atuarem na mesma cena

eu q n tenho o ouvido 100% aguçado pra algumas vozes paulistas acabo até me confundindo em quem eh quem ali rsrs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
O Marco pelo visto dublou o Kamek e o Rei Pinguim no filme do Mario, pq no último trailer ainda é ele no Rei, mas ele já tá confirmado como o Kamek, que no teaser foi o Rodrigo
AAAAAAAAAAAAAAA

o Chicão Jr dubla QUATRO personagens no especial de namorados da Arlequina pqp n aguento mais ouvir ele

ele dubla o Bane, Gavião Negro, Crocodilo e Aquaman

tnc, cade o Feier no Aqua e podia ser qualquer outro no Croco
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:AAAAAAAAAAAAAAA

o Chicão Jr dubla QUATRO personagens no especial de namorados da Arlequina pqp n aguento mais ouvir ele

ele dubla o Bane, Gavião Negro, Crocodilo e Aquaman

tnc, cade o Feier no Aqua e podia ser qualquer outro no Croco
Vamos lá:

Minha versão perfeita

Bane: Baulo Penardo
Gavião Negro: Júlio Monja
Crocodilo: Francisco Júnior
Aquaman: Luiz Fere e Mostra ou Reginaldo Irmão (detalhe que o Feier já dublava o Aqua em Harley Quinn, deve ter sido indisponibilidade pra não fazer agora).
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Assistindo Tulsa King e já notei duas repetições de vozes do Nestor e do Guiga Lopes.
Pedro Pedreira Escreveu:O Marco pelo visto dublou o Kamek e o Rei Pinguim no filme do Mario, pq no último trailer ainda é ele no Rei, mas ele já tá confirmado como o Kamek, que no teaser foi o Rodrigo
Em outro teaser o Kamek foi dublado pelo Ricardo Juarez o amajeiras confirmou isso.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 136 52.406 4 minutos atrás
Última postagem: Onnerus1
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 2 86 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 463.813 7 horas atrás
Última postagem: Fábio
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.401 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.278.842 Ontem, 20:12
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)