tô vendo a segunda temp de One Punch Man e até q tem bastantinhas repetições, em principal o Nannetti (inclusive num ep tem cenas seguidas com ele e também em outro o Well Lima)
mas nada tão "oh mds tá prejudicando", só pra deixar claro
SEE YOU SPACE COWBOY ...
isso me lembrou q pra dublagem de Cowboy Bebop da Vox parece q eles pegaram tipo um grupo de X episódios, e ai distribuiu entre os mesmos dubladores pra fazer as vozes adicionais daquele grupo de eps, o Laffey por exemplo aparece em uns 3 eps seguidos, se n me engano :lol:
alguns eps até colocam dubladores q tem um "perfil de voz semelhante", tipo: Charles Dalla, César Emillio, Renato Soares e Dlaigelles, inclusive pra atuarem na mesma cena
eu q n tenho o ouvido 100% aguçado pra algumas vozes paulistas acabo até me confundindo em quem eh quem ali rsrs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
O Marco pelo visto dublou o Kamek e o Rei Pinguim no filme do Mario, pq no último trailer ainda é ele no Rei, mas ele já tá confirmado como o Kamek, que no teaser foi o Rodrigo
AAAAAAAAAAAAAAA
o Chicão Jr dubla QUATRO personagens no especial de namorados da Arlequina pqp n aguento mais ouvir ele
ele dubla o Bane, Gavião Negro, Crocodilo e Aquaman
tnc, cade o Feier no Aqua e podia ser qualquer outro no Croco
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:AAAAAAAAAAAAAAA
o Chicão Jr dubla QUATRO personagens no especial de namorados da Arlequina pqp n aguento mais ouvir ele
ele dubla o Bane, Gavião Negro, Crocodilo e Aquaman
tnc, cade o Feier no Aqua e podia ser qualquer outro no Croco
Vamos lá:
Minha versão perfeita
Bane: Baulo Penardo
Gavião Negro: Júlio Monja
Crocodilo: Francisco Júnior
Aquaman: Luiz Fere e Mostra ou Reginaldo Irmão (detalhe que o Feier já dublava o Aqua em Harley Quinn, deve ter sido indisponibilidade pra não fazer agora).
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Assistindo Tulsa King e já notei duas repetições de vozes do Nestor e do Guiga Lopes.