Peguei uma sessão antecipada de Pânico 6. Unidub de novo, postei na Dublapédia apesar de ter um dos piores tipos de créditos, só quatro personagens e aí lista todo mundo nas vozes adicionais. A maioria dos nomes que chutaram na wiki de dublagem não tão lá, tomara que logo o povo daqui ajude a reconhecer. (e à parte, é raro ter mais alguém enquanto eu espero pra tirar foto dos nomes, mas tava praticamente todo mundo, talvez na esperança de um pós-créditos).
Novidade sobre Dublagem
9049 Replies, 3703780 Views
igordebraga Escreveu:Peguei uma sessão antecipada de Pânico 6. Unidub de novo, postei na Dublapédia apesar de ter um dos piores tipos de créditos, só quatro personagens e aí lista todo mundo nas vozes adicionais. A maioria dos nomes que chutaram na wiki de dublagem não tão lá, tomara que logo o povo daqui ajude a reconhecer. (e à parte, é raro ter mais alguém enquanto eu espero pra tirar foto dos nomes, mas tava praticamente todo mundo, talvez na esperança de um pós-créditos). Mas você não reconheceu ninguém além dos que tavam citados? E aliás, fiz umas adições la no seu tópico de Batem à Porta no dia 12 de fevereiro. Esperando aprovarem
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Não sei muito bem como quotar então vou responder aqui por fora o tópico de Lost, porque era muito fã, acompanhei as duas dublagens e fiquei mordido lendo esses comentários. Puts gente!! Não sei como vocês conseguiram gostar daquilo. Pra mim o trabalho da Álamo era lindo, uma das melhores escalações que o Wendel fez na vida, elenco quase perfeito. Aí na Herbert tinha dublador no piloto automático (Phillipe Maia e Sylvia que me perdoem, mas eles não tavam passando emoção nenhuma em quase episódio nenhum), Christiane Monteiro e Reynaldo Buzzoni doendo os ouvidos com a falta de compatibilidade com o rosto dos atores, mas o auge mesmo era a Flávia Saddy, Marcelo Garcia, Samir Murad e Jorge Vasconcellos dublando dois personagens ao mesmo tempo e até contracenando com sí próprios KKKK Não sei como isso pode ser empate técnico. O que eu acredito é: na Álamo, ao meu ver, tinha muito carinho dos dubladores no projeto, vi umas entrevistas da Angélica Santos e do Marconato, dava pra ver que eles gostavam muito de fazer a série. Quando foi pro Rio virou uma "série qualquer, faz do jeito que der aí, pouco importa".
guzinho Escreveu:Não sei muito bem como quotar então vou responder aqui por fora o tópico de Lost, porque era muito fã, acompanhei as duas dublagens e fiquei mordido lendo esses comentários. Puts gente!! Não sei como vocês conseguiram gostar daquilo. Pra mim o trabalho da Álamo era lindo, uma das melhores escalações que o Wendel fez na vida, elenco quase perfeito. Aí na Herbert tinha dublador no piloto automático (Phillipe Maia e Sylvia que me perdoem, mas eles não tavam passando emoção nenhuma em quase episódio nenhum), Christiane Monteiro e Reynaldo Buzzoni doendo os ouvidos com a falta de compatibilidade com o rosto dos atores, mas o auge mesmo era a Flávia Saddy, Marcelo Garcia, Samir Murad e Jorge Vasconcellos dublando dois personagens ao mesmo tempo e até contracenando com sí próprios KKKK Não sei como isso pode ser empate técnico. O que eu acredito é: na Álamo, ao meu ver, tinha muito carinho dos dubladores no projeto, vi umas entrevistas da Angélica Santos e do Marconato, dava pra ver que eles gostavam muito de fazer a série. Quando foi pro Rio virou uma "série qualquer, faz do jeito que der aí, pouco importa".É porquê existe um coisinha chamada opinião, mas acho que ainda não aprendeu o que significa. Fica com a sua que eu fico com a minha, bom dia!
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
guzinho Escreveu:Não sei muito bem como quotar então vou responder aqui por fora o tópico de Lost, porque era muito fã, acompanhei as duas dublagens e fiquei mordido lendo esses comentários. Puts gente!! Não sei como vocês conseguiram gostar daquilo. Pra mim o trabalho da Álamo era lindo, uma das melhores escalações que o Wendel fez na vida, elenco quase perfeito. Aí na Herbert tinha dublador no piloto automático (Phillipe Maia e Sylvia que me perdoem, mas eles não tavam passando emoção nenhuma em quase episódio nenhum), Christiane Monteiro e Reynaldo Buzzoni doendo os ouvidos com a falta de compatibilidade com o rosto dos atores, mas o auge mesmo era a Flávia Saddy, Marcelo Garcia, Samir Murad e Jorge Vasconcellos dublando dois personagens ao mesmo tempo e até contracenando com sí próprios KKKK Não sei como isso pode ser empate técnico. O que eu acredito é: na Álamo, ao meu ver, tinha muito carinho dos dubladores no projeto, vi umas entrevistas da Angélica Santos e do Marconato, dava pra ver que eles gostavam muito de fazer a série. Quando foi pro Rio virou uma "série qualquer, faz do jeito que der aí, pouco importa". De fato a dublagem da Alamo era ótima. Vários dubladores do Rio péssimos, em especial o Buzzoni. Acho estranho a Disney não ter redublado os dois primeiros episódios da terceira temporada quando redublou as duas primeiras temporadas. Vários personagens ali com vozes da Álamo.
Os caras discutindo a dublagem de uma série altamente flopada kkkkkkkk
Luiz2812 Escreveu:E no caso de GOT e ainda pior, né.. lá em 2016 já dava sim pra ter mantido alguns nomes, tanto que o Jorge Vasconcellos mesmo foi mantido.. já em Lost era mais difícil.. por isso que a redublagem é necessária, padronização de elenco pra quem for ver atualmente.Hermes Baroli disse que perguntou a HBO se queria manter as vozes de GOT mas segundo ele, preferiram trocar. H4RRY Escreveu:Os caras discutindo a dublagem de uma série altamente flopada kkkkkkkk Lost flopada? Tá de sacanagem,né? IuryG Escreveu:Hermes Baroli disse que perguntou a HBO se queria manter as vozes de GOT mas segundo ele, preferiram trocar.provavelmente ela queria economizar $$$$ pq se fosse manter teria q alugar outro estúdio só pros cariocas né?
SEE YOU SPACE COWBOY ...
A filha da Elida L'Astorina já está dirigindo
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 346.142 |
5 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.751 |
6 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.606 |
9 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.533 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.953 |
Ontem, 16:44 Última postagem: Maria Julia Santana |
Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)