Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3703803 Views

Peguei uma sessão antecipada de Pânico 6. Unidub de novo, postei na Dublapédia apesar de ter um dos piores tipos de créditos, só quatro personagens e aí lista todo mundo nas vozes adicionais. A maioria dos nomes que chutaram na wiki de dublagem não tão lá, tomara que logo o povo daqui ajude a reconhecer. (e à parte, é raro ter mais alguém enquanto eu espero pra tirar foto dos nomes, mas tava praticamente todo mundo, talvez na esperança de um pós-créditos).
igordebraga Escreveu:Peguei uma sessão antecipada de Pânico 6. Unidub de novo, postei na Dublapédia apesar de ter um dos piores tipos de créditos, só quatro personagens e aí lista todo mundo nas vozes adicionais. A maioria dos nomes que chutaram na wiki de dublagem não tão lá, tomara que logo o povo daqui ajude a reconhecer. (e à parte, é raro ter mais alguém enquanto eu espero pra tirar foto dos nomes, mas tava praticamente todo mundo, talvez na esperança de um pós-créditos).

Mas você não reconheceu ninguém além dos que tavam citados?

E aliás, fiz umas adições la no seu tópico de Batem à Porta no dia 12 de fevereiro. Esperando aprovarem
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Não sei muito bem como quotar então vou responder aqui por fora o tópico de Lost, porque era muito fã, acompanhei as duas dublagens e fiquei mordido lendo esses comentários. Puts gente!! Não sei como vocês conseguiram gostar daquilo. Pra mim o trabalho da Álamo era lindo, uma das melhores escalações que o Wendel fez na vida, elenco quase perfeito. Aí na Herbert tinha dublador no piloto automático (Phillipe Maia e Sylvia que me perdoem, mas eles não tavam passando emoção nenhuma em quase episódio nenhum), Christiane Monteiro e Reynaldo Buzzoni doendo os ouvidos com a falta de compatibilidade com o rosto dos atores, mas o auge mesmo era a Flávia Saddy, Marcelo Garcia, Samir Murad e Jorge Vasconcellos dublando dois personagens ao mesmo tempo e até contracenando com sí próprios KKKK Não sei como isso pode ser empate técnico. O que eu acredito é: na Álamo, ao meu ver, tinha muito carinho dos dubladores no projeto, vi umas entrevistas da Angélica Santos e do Marconato, dava pra ver que eles gostavam muito de fazer a série. Quando foi pro Rio virou uma "série qualquer, faz do jeito que der aí, pouco importa".
guzinho Escreveu:Não sei muito bem como quotar então vou responder aqui por fora o tópico de Lost, porque era muito fã, acompanhei as duas dublagens e fiquei mordido lendo esses comentários. Puts gente!! Não sei como vocês conseguiram gostar daquilo. Pra mim o trabalho da Álamo era lindo, uma das melhores escalações que o Wendel fez na vida, elenco quase perfeito. Aí na Herbert tinha dublador no piloto automático (Phillipe Maia e Sylvia que me perdoem, mas eles não tavam passando emoção nenhuma em quase episódio nenhum), Christiane Monteiro e Reynaldo Buzzoni doendo os ouvidos com a falta de compatibilidade com o rosto dos atores, mas o auge mesmo era a Flávia Saddy, Marcelo Garcia, Samir Murad e Jorge Vasconcellos dublando dois personagens ao mesmo tempo e até contracenando com sí próprios KKKK Não sei como isso pode ser empate técnico. O que eu acredito é: na Álamo, ao meu ver, tinha muito carinho dos dubladores no projeto, vi umas entrevistas da Angélica Santos e do Marconato, dava pra ver que eles gostavam muito de fazer a série. Quando foi pro Rio virou uma "série qualquer, faz do jeito que der aí, pouco importa".
É porquê existe um coisinha chamada opinião, mas acho que ainda não aprendeu o que significa. Fica com a sua que eu fico com a minha, bom dia!
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
guzinho Escreveu:Não sei muito bem como quotar então vou responder aqui por fora o tópico de Lost, porque era muito fã, acompanhei as duas dublagens e fiquei mordido lendo esses comentários. Puts gente!! Não sei como vocês conseguiram gostar daquilo. Pra mim o trabalho da Álamo era lindo, uma das melhores escalações que o Wendel fez na vida, elenco quase perfeito. Aí na Herbert tinha dublador no piloto automático (Phillipe Maia e Sylvia que me perdoem, mas eles não tavam passando emoção nenhuma em quase episódio nenhum), Christiane Monteiro e Reynaldo Buzzoni doendo os ouvidos com a falta de compatibilidade com o rosto dos atores, mas o auge mesmo era a Flávia Saddy, Marcelo Garcia, Samir Murad e Jorge Vasconcellos dublando dois personagens ao mesmo tempo e até contracenando com sí próprios KKKK Não sei como isso pode ser empate técnico. O que eu acredito é: na Álamo, ao meu ver, tinha muito carinho dos dubladores no projeto, vi umas entrevistas da Angélica Santos e do Marconato, dava pra ver que eles gostavam muito de fazer a série. Quando foi pro Rio virou uma "série qualquer, faz do jeito que der aí, pouco importa".

De fato a dublagem da Alamo era ótima. Vários dubladores do Rio péssimos, em especial o Buzzoni.

Acho estranho a Disney não ter redublado os dois primeiros episódios da terceira temporada quando redublou as duas primeiras temporadas. Vários personagens ali com vozes da Álamo.
Os caras discutindo a dublagem de uma série altamente flopada kkkkkkkk
Luiz2812 Escreveu:E no caso de GOT e ainda pior, né.. lá em 2016 já dava sim pra ter mantido alguns nomes, tanto que o Jorge Vasconcellos mesmo foi mantido.. já em Lost era mais difícil.. por isso que a redublagem é necessária, padronização de elenco pra quem for ver atualmente.
Hermes Baroli disse que perguntou a HBO se queria manter as vozes de GOT mas segundo ele, preferiram trocar.
H4RRY Escreveu:Os caras discutindo a dublagem de uma série altamente flopada kkkkkkkk

Lost flopada? Tá de sacanagem,né?
IuryG Escreveu:Hermes Baroli disse que perguntou a HBO se queria manter as vozes de GOT mas segundo ele, preferiram trocar.
provavelmente ela queria economizar $$$$ pq se fosse manter teria q alugar outro estúdio só pros cariocas né?
SEE YOU SPACE COWBOY ...
A filha da Elida L'Astorina já está dirigindo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.142 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.752 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.606 9 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.533 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.953 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)