Dubladores que nasceram pro papel

107 Replies, 12963 Views

Luiz2812 Escreveu:Muito mais preoucupante o Primo não fazer.. se não deixarem essa abrasileiração, pelo menos tem os palavrões do original pra seguir.. um filme +18 e não vão deixar ter palavrões.. não acredito que isso é uma possibilidade

meu medo é que mesmo com uma censura 18+ igual aos filmes anteriores,a Disney se mete e manda não botar palavrão. Enquanto isso,até em filme do Batman com classificação etária menor,a Warner permite palavrão na dublagem.
Fernanda Crispim Perfeita na Daniela Alvarado
Joserlock Escreveu:Pra ator em carne em osso eh difícil dizer q "nasceu pro papel", mas a maestria que o Marcelo Garcia faz no Kevin Hart e o Rodrigo Antas no Jonah Hill eh sacanagem. Com ctz as vozes definitivas desses atores.
Eu adoro o Antas no Jonah, mas definitiva eu acho meio complicado de falar. Pra mim, entre ele e o Biderso é empate técnico
Sérgio Stern no Mordecai
Charles Emmanuel no Rigby
Newton da Matta no Bruce Willis e no Dustin Hoffman
FelippeB Escreveu:Newton da Matta no Bruce Willis e no Dustin Hoffman
Já gostei de algumas outras vozes nesses dois atores (especialmente o Nelsinho Batista no Dustin e o Ézio Ramos no Bruce) mas o Newton é imbatível nos dois.
Aliás acho que é por isso que eu curto bastante o Léo Camillo e o Sérgio Moreno nos dois como substitutos pro Da Matta, porque eles evocam o Da Matta no trabalho deles na minha opinião, principalmente o Camillo fazendo o Bruce Willis, tem vezes que é assustadora a semelhança.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Já gostei de algumas outras vozes nesses dois atores (especialmente o Nelsinho Batista no Dustin e o Ézio Ramos no Bruce) mas o Newton é imbatível nos dois.
Aliás acho que é por isso que eu curto bastante o Léo Camillo e o Sérgio Moreno nos dois como substitutos pro Da Matta, porque eles evocam o Da Matta no trabalho deles na minha opinião, principalmente o Camillo fazendo o Bruce Willis, tem vezes que é assustadora a semelhança.

Poderiam ter chamado o Sergio pra esses filmes todos que o Bruce fez nesses anos passados.. curto o Hércules mas sei lá, não é a mesma coisa... infelizmente vai ser difícil alguém dublar ele agora, já que foi diagnosticado com demência e.. enfim, história triste
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Adriana Torres na Marceline
Priscila Amorim na Nicole
Ronaldo Júlio no Capitão Falange
Iara Riça na Arlequina
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer rodineisilveira 369 175.985 23-02-2026, 21:49
Última postagem: Luizzs
  Trabalhos típicos dos dubladores Hades 343 140.871 23-02-2026, 18:51
Última postagem: Gabriel
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 332 76.703 23-02-2026, 16:59
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.382 719.995 22-02-2026, 17:03
Última postagem: Maldoxx
  Você lê quadrinhos imaginando os dubladores? Hades 122 62.648 21-02-2026, 21:41
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)