Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1683092 Views

Jotacê Escreveu:Ontem quando eu fiz o elenco carioca do filme Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado, me deparei com essa escala...

Ficou bem ruim kkkk

Acho incrível não terem redublado esse filme com algum elenco carioca. Praticamente mantiveram em todas as mídias posteriores.

Wellington Lima deve voltar agora na nova sequência kkk
Fábio Escreveu:Acho incrível não terem redublado esse filme com algum elenco carioca. Praticamente mantiveram em todas as mídias posteriores.

Wellington Lima deve voltar agora na nova sequência kkk

Tomara que tenham um pouco de consciência e se cair em SP escalem um Grinnan da vida, né? Pior que um dos poucos casos atuais onde eu torço pra cair na Cinevídeo pra ser o Peterson nelekk
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
E,pelo menos, a personagem da Sarah Michelle Gellar não volta. E não tem essa chance de chamarem a Rosely Gonçalves.

A diretora ou roteirista do novo filme foi atrás da Gellar dando ideia da personagem voltar mesmo que tenha sido morta no filme. Kkk
Mariangela Cantú na Michelle Williams
E sim, essa escala aconteceu...

[ATTACH=CONFIG]77857[/ATTACH]
Jotacê Escreveu:Mariangela Cantú na Michelle Williams
E sim, essa escala aconteceu...

[ATTACH=CONFIG]77857[/ATTACH]

Quem dublou o Felipe Senhor Hoffman nesse filme? Tomara que tenha sido o Zé, mas não tá no Dublapedia
Julius Rock Escreveu:Mauro Ramos no Jerry Stiller

Ele já tava assim na época

[ATTACH=CONFIG]77845[/ATTACH]
Não tive a chance de ouvir, mas a princípio não me parece tão absurdo assim. O Mauro dublar senhores de mais idade não chega a ser algo incomum.
FelippeB Escreveu:Não tive a chance de ouvir, mas a princípio não me parece tão absurdo assim. O Mauro dublar senhores de mais idade não chega a ser algo incomum.

É.. mas caras mais de 30 anos mais velhos já não é tão comum ele fazer rsrs
Ficou muito forçado o Mauro no Jerry Stiller (foi em Zoolander 2), prefiro o Carlos Gesteira, que fez ele naquela série dele com o Kevin James
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Ficou muito forçado o Mauro no Jerry Stiller (foi em Zoolander 2), prefiro o Carlos Gesteira, que fez ele naquela série dele com o Kevin James
Também. Ele e o Walter Breda são minhas vozes favoritas, e olha que é raro o Gesteira ser meu dublador favorito de um ator.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Também. Ele e o Walter Breda são minhas vozes favoritas, e olha que é raro o Gesteira ser meu dublador favorito de um ator.

Acho que é raro você curtir o Gesteira em algo rsrs.

Enfim, adoro ele no Pombo do Bolt, e principalmente no Gustavo Sanches

[video=youtube;Yh8BfNC3v_g]https://www.youtube.com/watch?v=Yh8BfNC3v_g[/video]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.470 181.698 13 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.449 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.616 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 947.481 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.192 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)