Mais respeito com o Nil, que fez as canções dubladas do personagem título do FILMAÇO 'Romeu: O Vira-Lata Atrapalhado"
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Mais respeito com o Nil, que fez as canções dubladas do personagem título do FILMAÇO 'Romeu: O Vira-Lata Atrapalhado"
Filmaço mesmo, tenho o DVD desta lendária obra-prima até hoje.
Fico pensando na feição do Grinnan com este exímio gráfico animado quando foi dublar isso. Se é que viu né? Vai que tava só a boca do cachorro pela proteção do material
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Kevinkakaka Escreveu:Corrigi, amada!!!
Respeitem o Nil, afinal ele fez a voz cantada do personagem titular na obra-prima Romeu: O Vira Lata Atrapalhado.
Mas sim, a voz dele tem um tom que desregula os meus batimentos cardíacos.
Edit: Merda
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Respeitem o Nil, afinal ele fez a voz cantada do personagem titular na obra-prima Romeu: O Vira Lata Atrapalhado.
Mas sim, a voz dele tem um tom que desregula os meus batimentos cardíacos.
Nelson Machado já vai anotando a letra:
Oh!oh!oh!oh!
Sou invencível!
Sempre pelas mesmas estradas,
Com os meus amigos do meu lado,
Não há tempo para descançar,
À espera do último teste
Estaremos prontos pra lutar
E jamais iremos recuar
[ATTACH=CONFIG]77842[/ATTACH]
Faustek Escreveu:Respeitem o Nil, afinal ele fez a voz cantada do personagem titular na obra-prima Romeu: O Vira Lata Atrapalhado.
Não tem erro, grandes mentes pensam igual.
Luiz2812 Escreveu:Filmaço mesmo, tenho o DVD desta lendária obra-prima até hoje.
Fico pensando na feição do Grinnan com este exímio gráfico animado quando foi dublar isso. Se é que viu né? Vai que tava só a boca do cachorro pela proteção do material
Óbvio, o mundo não estava preparado para este triunfo do cinema em toda sua glória. E mesmo com as limitações foi sem dúvidas o auge da carreira do Grinão, em especial quando ele faz o rap com o Antônio Moreno.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Essa segunda abertura do Super Onze também é de doer os tímpanos.
[video=youtube;01Kv0N_GFZE]https://www.youtube.com/watch?v=01Kv0N_GFZE[/video]
Me espanta o tanto de comentário positivo relacionado à essa abertura, o que me faz pensar que de fato é uma opinião impopular genuína de dublagem, o povo adorando uma coisa literalmente mal feita...
H4RRY Escreveu:Essa segunda abertura do Super Onze também é de doer os tímpanos.
[video=youtube;01Kv0N_GFZE]https://www.youtube.com/watch?v=01Kv0N_GFZE[/video]
Me espanta o tanto de comentário positivo relacionado à essa abertura, o que me faz pensar que de fato é uma opinião impopular genuína de dublagem, o povo adorando uma coisa literalmente mal feita...
"Eu sei, sou mais forte, mas se prender sksjdjsj te deu ????"..
Velho, tá incompreensível KKK